Como faço pra conquistar uma menina de q eu gosto!? Ajuda Ai GalerA ...?

Assim ... Esse ano entrou uma menina nova na minha sala do meu curso de inglês e tipo eu to gostandO dela ... e naum sei oq fazer pra falar com ela, pois a gente não se fala mt só as vezes um 'Oii ou Tchau" mais nda's ... Me Ajuda ai Gente BrigadãO ...

Comments

• manda uma caixa de bombom e dentro um bilhete convidando

ela para um passeio

assim vc fica sabendo se ela também sente algo por vc

e vc não fica encabulado com vergonha se ela dizer não

só vc vai ficar sabendo boa sorte

• pergunte alguma duvida pra ela em particular, e depois vai puxando conversa, tipo ond ela estuda, e tal

• Olha diga a ela coisas q ela quer ouvir, tipo assim :você ta mais bonita ta mais magra perdeu peso....mas não exagera pois ela vai enjoar ^^ e conte piadas todas q você sabe mas tem q ter àquelas bem sem graça q da vontade de rir ^^ xau

• ah vc tem q arrumar um assunto... algo em comum e vc já tem: o curso de inlges.... pergunta se ela esta gostando....ai vc pergunta se ela já fazia em outro lugar.. se sim.. pq ela saiu de lá... pergunta se ela mora proximo do curso ode estuda... ah os assuntos vão surgindo vc vai ver....

boa sorte... mulher se conquista é todos os dias e não de uma unica vez...

• aproveita as aulas de convesação, pega o msn, pra "treinar o ingles"

chega na menina e vai puxando conversa...........

da um jeito

seja sempre gentil, mostre-se carinhoso, atencioso, essas coisas

• Converse mais com ela, com um papo bem descontraído e fale de seus sentimentos, mas com calma para não assustar a menina!

boa sorte!

• Eii eu também faço curso inglês ...

eu sei que não e´facill não pq não tem como se falr muito msm

éee bom pedir o msn ai vcs podem conversar mais

e tlaz jogar um papo;; :)

Sign In or Register to comment.