◘ O que você roubaria ( detalhes ) ◘ ?
◘ Bom nos animes vemos muitos personagens com qualidades admiráveis e que muitos de nos queriamos ter esses dons também , então qual dom ou habilidade você roubaria ou pegaria emprestado de uma personagem de anime ?
◘ Por favor evitar poderes tipo rosegan. E da 3 exemplos ou mais pra ter resposta mais completinha ok, agradeço as respostas educadas e estrelas
Flws !
Comments
Yo!
Pegaria emprestado a inteligência do Lelouch de Code Geass.
Para mim ele é o mais inteligente entre os personagens de animes, já que L e Raito ambos perderam. Morrendo e não alcançando seus objetivos. Já o Lelouch foi diferente ele fez e aconteceu e ao final triunfou. Por isso prefiro a inteligência dele que alcança a todos os objetivos.
Usaria a personalidade do Kamina de Tengen Troppa Guren Lagann, pois com ela é possível animar e incentivar a milhares de pessoas dentro de um sonho, um objetivo um ideal.
Com todo esse carisma seria fácil cativar as pessoas e assim ter e ver um mundo novo nascer.
E acima de tudo ter uma fé incondicional em seu "aneue"...
Ter a sorte e a cara de pau do Mr Satan de Dragon Ball, já que com isso mesmo sendo um azarão, o mundo iria me reverenciar e as coisas iriam acontecer com muita facilidade, não por merecimento meu, mas por estar no lugar certo na hora certa. E esse tipo de acaso em muitas situações conta muito. E de muitas formas isso é positivo.
Gostaria de ter uma deusa que me amasse assim como o Morisato. Seria muito bom, sorte no jogo e sorte no amor. Uma Belldandy em minha vida seria grande alegria. A qualidade de atrair uma bela mulher é algo interessante. E se fosse além de linda, uma deusa melhor ainda. -rs
Gostaria de ter a fé que o Gon tem, e acreditar sem medo e sem hesitar. Isso é de muita ajuda.
Por mais que a teimosia algumas vezes nos atrapalhe, sem ela desistiríamos muito mais fácil.
Acreditar e ser cabeça oca as vezes é importante. Essa qualidade pode ser ruim e desviar de um caminho, mas sempre torna seu usuario uma pessoa mais forte.
Eh isso...
T+
Yo Teteu-Kun !! õ/
Roubaria não, pegaria "emprestado" xD
Nesse caso, eu "pegaria emprestado" o Sharingan do Itachi, já imagino eu prendendo más pessoas no meu genjutsu, vendo elas se apavorarem... *o*
Usaria o sharingan a favor do bem, mas acho que não conseguiria ficar esperando muito tempo para algo de ruim acontecer pra eu usar o sharingan... Acho que eu usaria o sharingan até no video game ^^'
Mas habilidades com o sharingan é preciso ter responsabilidade... Tem que ficar ao máximo em segredo, não iria querer que soubessem do "meu" sharingan '-'
Além disso, tem mais um monte de habilidades que eu gostaria pegar emprestado... Mas se fosse só o sharingan já tava bom... Mas ser for para dizer tudo que eu queria pegar emprestado, lá vai:
~> Bom pra mim, inteligencia se conquista mas... Gostaria de ter a inteligencia do Raito
~> A facilidade de fazer estratégias do Shikamaru
~> O talento da Mio Akiyama
~> A rapidez do Rock Lee
~> A habilidade do Minato
E mais um monte de outros dons e habilidades ^^'
Sayonara
Não diria Dons , mais as Habilidades de Alquimia do ED de Full metal Alchemist !!!
A habilidade de Dar tiros Perfeitos como os de Brandon Heat ( Gungrave ) .
III o don de controlar a mente das pessoas como o lelouch de ( Code Geass ) .
Acho que esse combo de poderes me faria ser quase um deus !!! Ou não ! xD
。â‿â。YoOoOo.....
â A habilidade que eu roubaria era a da Lucy ! magia dos espÃritos estrelares.
â²A habilidade EspÃrito estrelares são :â¼
⺠Invocar espÃritos das constelações através o mundo espiritual.
⺠Para invocar os espÃritos é preciso das chaves, existem dois tipos de chaves.
â£Chaves prateadasâ¥
â As chaves prateadas são chaves normais e pouca raras, tipo elas invocam os espÃritos das constelações normais.não ganhamos elas, compramos xD
⺠Exemplo de espÃritos das chaves prateadas :
ᦠCão menor, lira, cão maior, Andrômeda e etc....
â£Chaves douradasâ¥
â As chaves douradas são muito raras, ganhamos derrotando outro mago estrelar. Os espÃritos destas chaves são as constelações do zodÃaco.
⺠Exemplo de espÃritos das chaves douradas
â = Aries
â = Touro
â = Gêmeos
â = Câncer
â = Leão
â = Virgem
â = Libra
â = Escorpião
â = Sagitário
â = Capricórnio
â = Aquário
â = Peixes
NYAAA, fico babando quando eu me imagino com as chaves estrelares invocando qualquer EspÃrito por ai *-*
=====Sayonara Aye=====
Pegaria o death note do raito,a inteligência do L,os poderes do Goku, e a imortalidade do Alucard.
1º a inteligencia do shikamaru (naruto shippuden)> poderia ser muito mais inteligente(tiraria notyas melhores na escola ) e teria uma memoria melhor(lembraria de mais coisas)
2º os poderes de fogo do natsu (fairy tail)> ñ precisaria de fogão, microocndas e ainda poderia comer fogo seria um otimo bombeiro(apesar q eu ainda ñ ter decidido minha profissão)
3º kage bushin do naruto (naruto shippuden)> primeiro por q tudu q eles aprendem ou melhoram eu tambem aprendo ou melhoro e segundo por q poderia deixar uns fazendo lição de casa outros arrumando a casa e outros fazendo outras coisas
obs: botei fora da ordem q eu gostaria
eu gostaria de ter mais mas resolvi por so eces por q se ñ ficaria de mais
com certeza queria essas 3:
a personalidade de Onizuka de GTO (simplesmente fantástica a maneira de agir e pensar dele, acabou por virar o maior professor do mundo!).
a inteligencia do Shikamaru de Naruto (seria mt + fácil raciocinar e elaborar soluções).
as habilidades de combate de Kenshiro de Hokuto no Ken (não há arte marcial + poderosa q Hokuto Shinken de 2 mil anos! e só o Kenshiro sabe utiliza-la).
flw brother.
Um death note,a inteligencia do Ryuuzaki e do Raito,o jeito do Ryuuzaki e o pscicótico pensamento do Beyond Birthday
um death note.