Eu preciso desabafar,por favor nao brinquem é serio?

Sei que o yahoo respostas serve pra colocar perguntas e pra responder mas eu preciso seriamente desabafar e receber algumas palavras de incentivo ja que eu nem tenho amigos.

A questão é que minha vida tá um caos e tudo é mais simples quando temos alguem do nosso lado pra chorar nossas derrotas e pra sorrir conosco em nossas vitorias.

Eu sou uma moça de 18 anos,filha de pai brasileiro e mae portuguesa e vivo em Portugal pois eu ja nasci ca.O que é certo é que minha vida se transformou em um inferno.Meu pai faleceu ja vai fazer 3 anos e eu fiquei vivendo so com minha mae.Nessa altura eu estudava e tive de parar pra ir trabalhar.Minha mae nunca tinha trabalhado,tinha vivido sempre dependendo de meu pai ,entao eu tive de ajudar a ela tambem.

Mas a gente passou muita dificuldade nessa altura.Entao era tudo junto,era fome,necessidade,infelicidade,saudade do meu pai,parecia que eu sentia a presença dele em tudo e ao mesmo tempo sua ausencia.Aí eu entendi que nem tinha amigos,só coleguinhas de escola conhecidos que so serviam pra falar bobagem.Me sentia vazia,mais vazia era impossível . Pra completar me apaixonei por um cara que perdi até a virgindade e vivia me dando chute na bunda,se encontrando comigo de 2 em 2 meses,nem quando meu pai faleceu isso mudou.

Entao minha vida era trabalhar,manha,tarde,noite,chegar em casa,contar os dias pra receber meu salario pois eu ja tava louca de fome e nem tinha o que comer em casa.

Ate que surgiu uma ideia pra mim.Portugal ta pessimo de trabalho,pagam uma miseria e nada que eu ganhava chegava pra cobrir as despesas de uma casa,minhas e de minha mae.

Comecei fazendo shows eroticos na internet.Me despindo e me masturbando para qualquer um que queira ver e no final pedindo que colocasse algo em minha conta bancaria.Conta pra minha mae o que fazia e ela riu,achou bacana. Graças a isso eu posso continuar estudando mas mesmo assim as coisas nao sao faceis como podem pensar. Minha mae acha que eu tou ganhando dinheiro facil. Ela nem sabe como é dificil ficar toda hora me despindo pra gente que eu nem conheço,mostrando meu corpo,me masturbando sem vontade e ter meu corpo ali exposto.Muitas vezes nem pagam pra mim,pedem pra ver e vao embora depois.Nao é facil.Mas ela fica pensando que eu tou rica so porque tou fazendo isso e pagando meus estudos.Deixou todas as contas da casa e despesas alimentares a meu cargo, ela paga o aluguel da casa e o resto do salario dela ela queima eu nem sei onde. Recebe o salario dela e passado dias ja ta pedindo pra eu comprar isso e aquilo pra casa porque ela ja nao tem grana.

Tudo bem,eu sei que ela trabalha pra caramba,que até trabalhando horas a mais,mas tem vezes que nao sinto força pra gerir tudo isso.Tem vezes que eu precisava de um ombro amigo,alguem me dizendo como eu devo fazer.

Eu tenho um trabalho em part time pralem disso que eu faço na internet,com esse trabalho eu pago minha faculdade e com essa grana de shows eu pago despesas da casa.Se eu nao fizesse assim eu nao conseguiria mesmo. Trabalho em portugal ta pessimo,voce abre uma pagina de jornal e assusta,nao tem nem um anuncio...por muito que eu procure algo legal que de mais grana nao arranjo nessa altura e com meus estudos tambem nao tenho tempo pra trabalhar em tempo inteiro.

Esse cara que eu falei, ainda hoje sou apaixonada por ele e nem sei bem o porque. Ele parece que ta me zoando,se lembra de mim de meses em meses,transa,vai embora e nem liga pra mais nada.

Sem amigos e namorado todo esse peso se torna ainda mais complicado.

Eu quero agradecer muito pra quem ler isso que escrevi e que me desculpem por estar perturbando com meus problemas mas eu ja me sentirei melhor se eu ler vossas respostas aqui.

Beijo

Comments

  • Olha Vanessa ninguém melhor do q vc pra saber todo o sofrimento q vc vem passado, muitos irão te criticar dizer q o q vc esta fazendo é errado, mas pelo q li vc até fome passou então vc deve ter se desesperado e achado essa solução, já q vc tem 18 anos e deve ser bonita. Mas será q vc procurou todas a alternativas, e se vc fosse morar sozinha, sim pq como vc descreve sua mãe está achando q vc esta montada na grana e nesse momento ela deveria ser a sua melhor amiga, e ela esta se mostrando como se fosse uma adolescente q ganha dinheiro e gasta tudo em bobagens. Digo para vc morar sozinha pois assim talvez vc se viraria melhor com o dinheiro q ganha. Mas procure outro emprego querida, ñ sei o q seria o forte aonde vc mora, procure se informar, vc é jovem, talvez uma recepcionista em algum hotel, sei lá mas faça algo q seja proveitoso para vc. E em relação a esse seu suposto namorado, vc já deve ter percebido q namorado mesmo ele ñ é meu bem. esse rapaz se realmente gostasse de vc, teria te apoiado no momento q vc mais precisou q foi quando seu pai faleceu, então querida se de um pouco de valor e chuta de uma vez esse mau caráter pois o q ele faz contigo é coisa de cafageste, ele so te usa e depois vai embota, e vc ainda fica suspirando por ele. Não seja boba, com certeza tem alguém em algum lugar q sera do jeitinho q vc sempre sonhou, então ñ fique se torturando em vão pois esse rapaz ñ merece o seu sofrimento nem o seu amor. Espere q a vida ira se encarregar de colocar alguem especial em seu caminho.E o caso de vc ñ ter amigos tbm ñ tenho muitos amigos, e principalmente quando precisamos ñ temos nenhum, isso parece q mostra o quanto devemos ser fortes pra lidar com a vida q muitas vezes ñ é facil, como ñ esta sendo a sua.Mas tenho certeza q vc ira virar o jogo e achara seu caminho , se de valor pois vc vale muito, nunca pense do contrario, boa sorte e abraços calorosos..

  • Bem, imagino que a sua vida não está sendo fácil.

    Você não deveria ter parado de estudar para trabalhar. Sei que você e sua mãe estavam sem dinheiro, mas parar de estudar é muito prejudicial a sua vida no futuro.

    Quanto ao seu namorado, acho que ele está escondendo muita coisa de você. Concerteza a essa altura ele já deve está com outra. Que tal ver se você não se apaixona por outra pessoa?

    Esse negócio de espor o seu corpo, é uma coisa que você nunca devia ter feito na sua vida, você poderia ter achado algum trabalho decente em algum lugar. Ou até mesmo você poderia fazer coisinhas para vender (como bijuterias, doces...).

    Tente saber onde sua mãe gasta o dinheiro que ela ganha, explique para ela que ela devia ajudar nas despesas de casa também.

    Espero que a sua vida seja repleta de bençãos, paz, amor, felicidades..., pois você parece ser uma moça bem guerreira, que já sofreu muito na vida. Enquanto muitas pessoas têm coisas e dinheiro demais e reclamam muito, você tem pouco mas mesmo assim ainda consegue ser (o mínimo que for) feliz.

    Um grande abraço. E espero ter ajudado!

  • bem é pouco complicado seu caso mas você de mostra ser guerreira.

    o que você faz,não importa o que impotar é você não dexistir nunca de ser feliz. agora esse cara não é seu namorado ele ta brincando contigo você deveria cobra dele na hora de tranzar.se voce fosse minha namorada eu te faria muito feliz sou rico e morro sozinho.

  • Se livra desse cara amiga !

    E da proxima vez escreve menos !

  • Olá Vanessa.....eu posso imaginar o que vc tá sentindo....nossa...é orrivel...

    mas se vc quiser me adicionar pra vc desabafar?......(pelo amor de Deus, não pense que sou homem).

    Eu já passei por casos de namoro como esses, mas nunca em fazer essas coisas...mas meu caso foi um pouco pior....

    Minha mãe separou do meu pai qunado eu tinha 3 anos e daí tivemos que ir pra outro estado atrás da minha irmã mais velha que estava sendo massacrada pela madrasta e etc.....chegamos e nem tínhamos onde ficar....o que comer....vestir...etc....

    Se quiser.....conversar talvez eu possa ajudar....

    Abraços...e fica com Deus!!

  • Eu tenho pena de você, pois deu a entender que você está fazendo shows contrariada, mas quem sabe sua sorte não mude, não deisista dos teus desejos, va em busca dos teus ideais, não de bola para o que os outros falem ou pensem, seja sempre você mesma, de o fora no cara quando ele aparecer, ele só quer uma transa fácil, e você deixa acontecer, esquece, ele está te usando, parta para outra, se concentre nos seus estudos, faça sua mãe cair na real que o que você faz não é o que você gosta de fazer, mas sim o que você está conseguindo fazer para sobreviver, você está se humilhando, e está reconhecendo isso, meus parabéns, mas de repente, você consegue fazer outra coisa para ganhar a vida, não ta fácil em nenhum lugar do mundo, procure mais, insista, alguma coisa melhor vai aparecer, nem que seja por um salário um pouco menos, mas se você não se sente bem, mude de profissão, eu desejo a você muita paciência e que tome decisões certas, grande abraço.

  • Nossa! Sua vida está um festival de péssimas decisões que estão virando uma roda viva. Daí, o resultado disso deve ser sufocante. Pare de sentir pena de você, porque você não é nenhuma coitada - é até muito safa.

    Você é jovem pode trabalhar em loja, cozinhar e vender docê, biscoito, quebra-queixo, água, pipoca... qualquer coisa na rua. As dificuldades da vida fazem amadurecer, não quando se busca caminhos tão tortos. Garanto que não dói nada cozinhar e vender produtos de qualidade na rua para passantes, turistas... É bem melhor e menos constrangedor do que masturbar-se na internet. Daqui a pouco começará a aceitar convites e passará por situações agressivas fisicamente, correndo risco de vida. Pelo menos terá uma profissão pronunciável, fortalecerá seu caráter e ocupará seu tempo e sua mente vazia enquanto cozinha. Reduza os custos de sua casa urgente.

    Com certeza existem formas mais saudáveis psicologicamente falando de se ganhar dinheiro sem se agredir tanto. Aprenda

    Tome decisões: dê pé no bumbum do cara que só te procura para transar de 2 em 2 meses - ele deve ser casado e não quer nadinha com você. Pare de reclamar da vida porque ninguém aguenta viver com quem vive reclamando.

    Acumule soluções em sua vida, pare de imaginar problemas. Enfrente as situações reais com disposição para trabalhar e até fazer sacrifícios. É bom fazer coisas que nos dêem orgulho e saber que somos capazes de tormar iniciativas e resolver, um dia de cada vez.

    Quando puder, more sozinha, pois não é normal uma mãe achar legal uma filha masturbar-se na internet para ganhar dinheiro. Se vocês duas tivessem juízo, até ser babá e faxineira seria uma boa opção. Seriam as melhores babás, as melhores faxineiras, as melhores manicures...

  • Esquece esse cara, não é que você o ame é que esta carente, se ame para poder ser amada, e fé em Deus que ele é justo.

    Abraço :)

  • Fé em Deus que Ele é justo, para aqueles que o buscam, então confie no pai...

    bjim

Sign In or Register to comment.