Amados, realmente tamanho não é documento, mas se tem uma coisa feia é um pau fino, não é?
Hoje, no vestiário da academia, vi um cara pelado que eu nunca tinha visto antes. Ele é bem dotado, mas tem um pau tão magrelo que me deu dó. Achei feio.
Update:_________________
)__________________________________
Neymar, Montillo e Arouca fizeram muita falta ao Santos na noite desta quarta-feira. Sem o trio, o Peixe não conseguiu repetir o futebol que o levou à liderança do Paulista e sofreu para empatar por 2 a 2 com o Linense, no estádio Gilberão, em Lins, pela sexta rodada do Paulista.
No ataque, André novamente foi mal, não se livrou do jejum de gols e saiu no intervalo. A armação pouco criou para os atacantes. E a defesa, sem a proteção de Arouca, esteve perdida, principalmente nas laterais. Mesmo assim, com gols de Cícero e Miralles (de pênalti), o Peixe conseguiu somar mais um ponto e seguir invicto.
Neymar e Arouca não puderam atuar nesta noite porque jogaram pela seleção brasileira na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra. Montillo, por sua vez, esteve com a Argentina, que bateu a Suécia por 3 a 2 em outro amistoso internacional. Pior para o Peixe, ansioso pela volta do trio de titulares e ainda no topo da classificação, agora com
Comments
Concordo. Eu gosto de piru, não de palito de dentes.
Muito medo disso tudo²
Aqui vou ficar cobrando a rosquinha hein,acertei a resposta daquela pergunta,quero a ROSQUENHA.
É mesmo.um pau fino é feio,mas no meu caso,o meu é pequeno (9cm)e é fino.
Pior que pau pequeno é pau fino!
Flw.
Muito medo disso tudo
vc só fala dessa academia u.u
O pau dele tava duro pra vc saber que é fino e bem dotado?
Conta outra hein...
kkkkkk pau pequeno é pior.
amado, pare de ver pau nesse vestiario de academia, vc vai terminar levando uma expulsão dessa academia por atentaodo ao pudor...kkk
kkkkk pau feio é com fimose !