Eu quero fazer isso: vcs me ajudam?
ela é mto timida e fofa, ai a amiga dela me disse q ela gosta de mim, mas se sente boba perto de mim, ai eu pensei em chegar nela e perguntar oq ela acha de mim, oq vcs acha? acham q eu devo perguntar, sendo ela muito timida?
Comments
Nossa já deu pra ver que vc gosta dela mesmo ne ? Porque todo dia vc faz pergunta obre ela sempre começando assim "ela é mto timida e fofa" kk parabéns por admirar ela tanto assim !!!
A pergunta uai, não custa nada.
Bjoos e boa sorte!!!
meu querido, por ela ser tão tÃmida e fofa, acho que seria interessante ao invés de perguntar o que ela acha de você, você chegar e dizer o que acha dela, que gosta, que ela é linda. E quem sabe levar um bombom? Que tal? Ela vai se sentir mais segura, confiante.
primeiro erro - chega chegando duma veiz a trezentos por hora. vai com calma ja q ela eh timida. começa a puxar a conversa. no inicio vai ser meio dificil mais depois que começou nao para mais. depois de um tempo de conversa quando vc achar que chegou a hora vc olha no fundo dos olhos dela , pega na mao dela delicadamente e fala : eu te amo. normalmente ela vai ficar sem palavras ou nao vai acreditar no q ta acontecendo. depois o resto vc jah sabe , chega devagarzinho perto dela e a beije. bem , esse eh o metodo q eu usei pra conquistar uma garota tambem mto timida. e foi o unico que funcionou. boa sorte com ela.
Se vce gosta dela vai enfrete sempre vale apena ... nao chega direto nesse assunto porq ai sim ela vai fica timida .. vai conversando normal , pergunta se ela ta namorando ( msm q vce saiba q nao) e pergunta pra ela o q ela acha d vce
Pergunta, é tudo ou nada.
Se ela é tÃmida, aconselho a ser bons amigos até saber que pode dá esse passo, é que as vezes a sinceridade assusta.
se voce perguntar o que ela acha de voce eu tenho certeza que ela só vai responder que vc é legal
Sim Claro !eu tbm sou muuito tÃmida e eu amaria se o garoto que eu gostasse fizesse o mesmo ,aproveita e puxa mais assunto pra ela se sentir mais a vontade Ok? bjs
espero ter ajudado !
A DEPRESSAO ACABA COMIGO
NAUM aGuENTO MAIS
TRSTEZA POR DEMASIADO
BAH
A VIDA NAUM VALE A PENA
AJUDA ME
NAUM SUPORTO ESSA TRSTEZA
ESSA SOLIDAO
Siimsim' Faça isso...