Vocês gostam de ser magros?

Se responderem, muitos vão dizer que gostam do jeito que são. Exato. Mas eu quero saber se realmente quem é magro acha legal. Eu sou tipo os mlk do All Time Low e o vocalista do Black Veil Brides. É chato não. Eu não gosto, mas nem com complexo B e exercícios físicos engordo.

Comments

• Eu sou magra, mas não ao ponto de ficar com os ossos aparentes, tenho um corpo bonito. Obviamente gosto disso... é uma vantagem pois a indústria de moda faz peças principalmente para pessoas magras (infelizmente) e não temos dificuldades para encontrar roupas.

• Eu odeio ser magra,pois quando uso shorts e saias,vestidos e etc fico com as pernas super finas!! tentei fazer uma dieta para engordar que encontrei na net e não consegui engordar,fasso exercicios em casa para engordar e ajudou um pouco (mais bem pouco :( ...) eu sempre fui magra e sempre eu quis engordar mais minha familia toda é magra então deve ser tendencia mesmo,boa sorte pra noiz!!!

• Sou magra, mas não exageradamente. Gosto de ser assim. Mas, ultimamente, venho tomando um complexo vitamínico para ganhar peso.

• Olá Rafael.

AdoroO ser magra..tenho 1,74 de altura e 66 kg,19 anos e amo meu corpo..

Tudo que vejo nos maniquins me servem perfeitamente,onde passo todos me olham..Nao tenho do que reclamar. Antes de esperar que os outros gostem de nós, temos que nos amar primeiro..tenha amor proprio isso te deixara mais atraente, pode acreditar!

Ser magro e tudo de bom..

Espero ter ajudado.

Abraço!!!

• É bom e ruim ao mesmo tempo. o ruim é que as vezes as pessoas ficam apelidando a pessoa aquelas coisas chatas etc. e também tem roupas que nao cabem na pessoa, as vezes tenho que comprar roupas de criança pra mim usar mas isso a gente supera. o bom é que a pessoa cabe em qualquer lugar né kkk mas eu acho melhor ser magro do que ser muito gordo.

Sign In or Register to comment.