instalei o the sims 2 mas quando vou jogar aparece colocar o cd ron correto o que eu faço?
ja tentei de tudo mais ainda nao consigo...
se alguem pudesse me ajudar eu vou ficar muito feliz!!!
por favor me responda
brigadim
ja tentei de tudo mais ainda nao consigo...
se alguem pudesse me ajudar eu vou ficar muito feliz!!!
por favor me responda
brigadim
Comments
tem que instalar um programa q tem no cd, eu esqueçi o nome dele, pra facilitar, vá nomenu iniciar, vá em todos os programas,vá em the sims 2, vai abrir algumas opções vá na q mostra como se instala o jogo, readme se estiver em iglês, em português é o leia-me!!!!!!!!!
se vc baixou da internet é só usar o DAEMON pra montar a imagem com o arquivo q vc baixou e q está COMPACTADO e pronto.(monta a imagem co o arquio do cd1)
Muito facil Ana Paula, vc tem q apenas fazer o crack do jogo q é bem simples:
- Insira o cd do The sims 2
- Dentro dele há uma pasta chamada "TSBin". Selecione o icone q esta dentro desta pasta.
- depois de seleciona-lo vc deve copia-lo e colar na seguinte pasta: c: >Arquivos de programas >EA Games >The sims 2 >The sims 2 >TSBin
prontooo... agora vc pode jogar sem problema e sem precisar do CD
Boa sortee! =D
E quase certeza q o jogo não deve ser original...
Se for tente reintalar o jogo se não der certo varifique o seu "pacote de expanssão"(se vc não tiver um ,compre...)
aà tente repetir o processo todo .
Já aconteceu isso comigo eu fiz o que eu te falei e pegou normalmente.
vc tem q baixar o crack do the sim 2, dpois q vc ja tiver o crack vc tem q colar dentro da pasta onde esta o execultavel do jogo, vai perguntar se vc quer substituir, vc diz q simm e pronto!
se for falso se precisa copiar uma pasta do cd chamada crack para a pasta onde esta o thesims no seu pc
meu computador>disco local c>...
~> Você tem que reinstalar o jogo novamente ~>
coloque o cd
Certamente não é original.Procure no cd (meu computador, dê um clique direito no Ãcone do cd e vá em explorar)e procure pela pasta crack e dentro desta pasta deve estar um arquivo The sims.exe(ou coisa parecida).Copie este arquivo na pasta do jogo(C>arquivos de programas>Ea games(ou coisa parecida)The sims.
Cole esse arquivo e quando vier a pergunta se quer substituir o arquivo existente escolha sim.