instalei o the sims 2 mas quando vou jogar aparece colocar o cd ron correto o que eu faço?

ja tentei de tudo mais ainda nao consigo...

se alguem pudesse me ajudar eu vou ficar muito feliz!!!

por favor me responda

brigadim

Comments

• tem que instalar um programa q tem no cd, eu esqueçi o nome dele, pra facilitar, vá nomenu iniciar, vá em todos os programas,vá em the sims 2, vai abrir algumas opções vá na q mostra como se instala o jogo, readme se estiver em iglês, em português é o leia-me!!!!!!!!!

• se vc baixou da internet é só usar o DAEMON pra montar a imagem com o arquivo q vc baixou e q está COMPACTADO e pronto.(monta a imagem co o arquio do cd1)

• Muito facil Ana Paula, vc tem q apenas fazer o crack do jogo q é bem simples:

- Insira o cd do The sims 2

- Dentro dele há uma pasta chamada "TSBin". Selecione o icone q esta dentro desta pasta.

- depois de seleciona-lo vc deve copia-lo e colar na seguinte pasta: c: >Arquivos de programas >EA Games >The sims 2 >The sims 2 >TSBin

prontooo... agora vc pode jogar sem problema e sem precisar do CD

Boa sortee! =D

• E quase certeza q o jogo não deve ser original...

Se for tente reintalar o jogo se não der certo varifique o seu "pacote de expanssão"(se vc não tiver um ,compre...)

aí tente repetir o processo todo .

Já aconteceu isso comigo eu fiz o que eu te falei e pegou normalmente.

• vc tem q baixar o crack do the sim 2, dpois q vc ja tiver o crack vc tem q colar dentro da pasta onde esta o execultavel do jogo, vai perguntar se vc quer substituir, vc diz q simm e pronto!

• se for falso se precisa copiar uma pasta do cd chamada crack para a pasta onde esta o thesims no seu pc

meu computador>disco local c>...

• ~> Você tem que reinstalar o jogo novamente ~>

• coloque o cd

• Certamente não é original.Procure no cd (meu computador, dê um clique direito no ícone do cd e vá em explorar)e procure pela pasta crack e dentro desta pasta deve estar um arquivo The sims.exe(ou coisa parecida).Copie este arquivo na pasta do jogo(C>arquivos de programas>Ea games(ou coisa parecida)The sims.

Cole esse arquivo e quando vier a pergunta se quer substituir o arquivo existente escolha sim.

Sign In or Register to comment.