Você sabia que no japão nunca viram falar de jesus?

Estava olhando o canal deles pela sky cristão ? O deus deles são outros eles serão salvos ? Se eles serão condenados como ? Se eles nunca tiveram oportunidade de ouvirem a palavra de Deus ?

Comments

  • Você não sabe História?

    O Cristianismo chegou ao Japão em 1543, quando os primeiros europeus, que eram portugueses, lá chegaram...

    Portanto já lá vão uns anos...

    E agora faço-lhe eu outra pergunta:

    - você sendo cristão acredita que Deus fez o Mundo, certo?

    - logo, Deus fez o Japão e os Japoneses, certo?

    - segundo a sua religião, Deus cuida de TODAS as suas criações, japoneses incluídos.

    - logo, mesmo que os japoneses não sejam cristãos, estão "protegidos" pelo seu Deus, ou não?...

    Um bocadinho de Lógica destrói qualquer religião...

  • É totalmente descabido essas colocações.

    São todos tão ou mais dignos da misericórdia de Deus do que muitos que se dizem religiosos no Brasil. Quantas desgraças e quantas mortes ocorreram no Brasil esse ano? Muitas.

    Na tragédia que ocorreu na região serrana do Rio esse ano que fatalizou mais de mil pessoas, os sobreviventes sofriam com os saques, caminhões de mantimentos não conseguiam chegar aos desabrigados porque eram saqueados no meio do caminho e as pessoas passavam fome.

    No Japão não houve um saque sequer, todos foram solidários e civilizados uns com os outros.

    Cadê o povo cristão? O comportamento dos japoneses me parece muito mais de um povo cristão do que aqui. Talvez eles estejam mais preparados para certos desafios do que nós.

    O julgamento só a Deus cabe e a nós resta sermos humildes e solidários com nossas orações num momento tão difícil que poderia estar acontecendo conosco também.

    Muita luz para todos.

  • Mas essa é a "justiça" divina: nasceu na cultura errada, morre! Veja só os índios brasileiros. Viviam em paz até que um grupo de colonizadores com a desculpa esfarrapada de catequizá-los tentaram transformá-los em escravos. Não conseguiram, então começaram a matá-los. Hoje a população indígena nem se compara aos milhões anteriores. Lamentável...

  • eu acho mto feio falar essas coisas

    de gracas a deus q vc naum tava lah, foi uma tragedia mto triste

  • A Igreja, oops!, empresa Universal já foi estabelecida lá há alguns anos.

    Eis os endereços no Japão, vide site abaixo.

    OBS: Nunca vi eles falarem em Jesus, só em dinheiro.

  • Só os ignorantes não conhecem a mitologias dos outros, e pelo que parece eles não tem nada de ignorantes, compare o Brasil (cristão) com o deles (não critão) e verá as diferenças!

  • Uma pesquisa revela que todas as religiões cultuam o(s) mesmo(s) Deus(es)

  • graças a isso q ele e um pais rico.

  • Só serão salvos se perderem seus neurônios e pagarem "a Jesus" com juros de acordo com a idade.

  • porque vc acha que a palavra de DEUS esta na bíblia,? a bíblia é o único livro sagrado de centenas que existem que fala de jesus como sendo filho de DEUS, vc acha que o cristianismo e certo e as outras religiões São erradas?

Sign In or Register to comment.