Ontem a prova do lider foi roubada ?

Pq qaundo eles testaram a luz eles n testaram a de tdos e quem disse que tava funcionando as luzes da diana da maria e do daniel ?? quem sabe só o do wesley tava funcionando ????????? ROUBADAA

Update:

sAI RODRIGAAAAAAAAAAA SAI RODRIGAYY SAI VC RODRIGÃOO

Comments

  • Não sei! Só sei que gostei de ver o Wesley fora deste paredão. Não aguentava mais!!!

  • Se as luzes da Diana, Maria e Daniel não tivessem funcionando, eles teriam reclamado.

  • umas duas vezes,q o wesley respondeu,eu vi o rodrigão batendo primeiro ,mas blz,melhor assim q o dianão sai!

  • Eu também achei viuh? Foi roubada siiiiim!

    Fora RODRIGÃO!

  • Também achei meio esquesito mais vou fazer o que ne.. kkkkk

    O Wesley também é gente boa.. E o Daniel e a Maria são bem lerdos ...

    Nunca iam ganhar.. Antes o Wesley do que o Rodrigão ne..

  • uhuuuuuu Viva o Bolinho!!! Parem de votar a favor de Pavão Drigão ele já é carta fora do baralho. Fonte: Edição da Globo.

  • vc ainda acredita que esse BBB é de verdade???? claro que tem manipulação, mas até que eles estão fazendo melhorzinho que nos outros, onde era descarada a manipulação. Nesse o mais forte foi a Janaina sair no lugar da Paula, não que fosse melhor que ela, mas as ameaças dos irmãos da Paula deixaram todos com muito medo (do escandalo, lógico) que manipularam a permanência da Paula na casa. Deram um jeito dela ganhar vários prêmios, e deram um belo chute nela ontem.

    Amanhã será a vez do Rodrigay que já aguentou bem 5 paredões, foi demais para a samambaia, a lesma lerda, ele fica paradão pensando, pensando, tentando formular uma frase mas não consegue, quando vai falar ..... esquece.... ahhh Rodrigão esse jeito calado é um branco total na cabeçona de vento, o que tem de bonito tem de burro e lerdo também.

  • DANIEL MARIA COMO SEMPRE..NAO SABIAM DE NADA MESMOO(QUE ROUBADA O QUE)... diana tambem só tem banca mas é uma songa..foi a primeira a sair da prova do lider..nao se esforçou pra nadaa..... SÓ WESLEY E RODRIGAO ESTAVAM JOGANDOOO PELA LIDERANÇA E O TONGO DO WESLEYY IMUNIZA AQUELE QUE APROVEITA DELE E VOTA PARA ELE SAIRRRRR

  • tambem acho pq so a do wesley funcionava toda hora q ele apertava a luz acendia . e aquele wesley e um troxa de ter imunizado a maria pois ela ja pois ele no paredao e ela despresava

  • KKKK... PERGUNTE A BONINHO!

Sign In or Register to comment.