Como saber se a placa de video Placa De Video Xfx Geforce 9800gt 512mb é compatível com meu PC?

Minha dúvida é quanto a placa de vídeo:

Placa De Video Xfx Geforce 9800gt 512mb 256 Bits Gddr3

Eu iria comprar a 9600gt, mas como a 9800gt tem o dobro de Stream Processors-112 contra 64 da 9600gt., eu acho que vou pegar a 9800gt.

Minha configuração é:

Memória RAM 2G

350G de HD

Processador Core2DUO

Fonte Corsair 450watts reais( podendo fornecer até 550 watts de acordo com os testes do clube do hardware)

Monitor de 22Lcd

Slot PCI- express 2.0

Más será que essa placa vai requerer mais do que meu PC dá ?

Comments

• Funciona sim, sem problemas. Seu pc tem os requisitos para funcionar, que é o PCI-E x16 e tem uma fonte que suporta ela.

Abraços

• 1) Verifique se o slot(local onde se encaixa a placa de video) é conpativel. Voçe encontra a informação no manual da placa mãe.Ex.: DDR so aceita DDR, AGP só AGP, etc.

2)Verifique a fonte que a placa nescessita para o funcionamento (voçe pode encontrar essa informação no site do fabricante ou até mesmo em sites como o mercadolivre).

Acredito eu que sua placa-mãe não suporta a placa 3d por ser PCI.

• esta bom

a unica coisa q nao podia dar a essa placa de video nao encaixar na sua entrada pci e a fonte nao aguentar.

mas pode ficar sucegado q vai pegar varios jogos da hora.

• Dizem as más línguas que não vale a pena a 9800, e sim a 9600, sendo a primeira apenas cerca de 5 a 10% mais eficiente que a segunda, o que não paga seu preço.

• Fique tranquilo, seu pc suporta na boa, pois tem o slot requerido (PCI-Express 16x - 2.0)

*todos os slots PCI-Express 2.0 são compativeis com 16X

Abs

• seu pc já aguenta agora vc tenq ve se o modelo da sua placa é compativel com a placa mãe.

Sign In or Register to comment.