Odeio tudo!!!!!! Não aguento mais?!?! Ser horrorosa, vida horrorosa?

Sou feia, cabelo escroto, embolado, cheia de espinhas, uso um óculos todo sujo, sobrancelha junta, e feia, sofro bullying, sobro em todos os grupos, em todas as duplas, todos ficam me zuando na escola, tipo: "Vc tem amigas". "Cade suas amigas"?, e o pior é que eu sempre fico sendo o centro das atenções e o pior é que eu evito isso o maximo possivel, mas as pessoas prestam atenção em mim, NÃO SEI POR QUE, as pessoas são muito crueis... Elas me odeiam, e olha que eu nunca falo nada com elas, eu so fico na 1 carteira perto do professor, escrevendo de cabeça baixa, a aula inteira no meu canto, sem incomodar ninguem. Por que as pessoas tem que ser tão cruéis sem eu fazer nada com elas?

E além do mais, de tanto minha auto estima ficar baixa esse ano, eu estou prestes a repetir de ano. Aí estou ferrada, minha mãe vai sair me julgando, e nunca vou ter coragem de contar pra ela oque está aconteçendo. Ja pedi a ela, pra sair do colegio e ela acha que eu quero sair por que eu não quero estudar, não é isso. Eu gosto de estudar, e eu sempre gostei, mas as pessoas estão acabando comigo, e é esse o motivo verdadeiro deu querer sair do colégio. ELA NUNCA VAI MUDAR DE IDEIA, E NUNCA VOU TER CORAGEM DE FALAR, ENTÃO PF, ME DEEM CONSELHOS.

Update:

O problema principal NÃO É MINHA MÃE. É o fato das pessoas fazerem isso comigo. Minha mãe nem importa muito ;///.

Comments

• Eu também já sofri bullying assim. Eu chorava, repeti de ano, apanhei, fui maltratado etc.

Chegou um dia que eu olhei para trás e pensei: " Por que eu passei por tudo isso? Por causa das pessoas? O que elas tem com a minha vida? "

Foi ai que eu caí na real.

Eu era feio, tinha cabelo bagunçado, magrelo, cheio de espinhas e usava roupa feia.

Eu resolvi fazer uma mudança.

Malhei, comecei a pentear o meu cabelo, comprei roupas bonitas e depois a época de espinhas passou.

A partir daí eu fiquei com várias meninas, namorei e fui motivo de inveja para os outros meninos.

O mais legal foi eu mostrar que eu era capaz de me tornar bonito e quem achava que isso seria impossível se ferrou.

Faça isso!

Tente ficar mais bonita e futuramente você vai deixar as pessoas de queixo caído. Acredite em mim.

Use bons produtos para as espinhas, faça a sobrancelha e passe maquiagem (sem exagerar! use cores neutras e leves).

As pessoas que fizeram isso com você vão se arrepender.

Boa sorte.

Abraços.

• Olá querida (:

bem eu vou dizer coisas para voce mudar mas não é por eles confie , é mesmo por voce é mesmo para se olhar ao espelho e ter gosto em si , é para aumentar a sua autoconfiança eles secalhar vão gozar ainda mais mas quando temos amor por nos todos é MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO mais FACILLLLL (:

Bem as sumbrancelhas ARRANJE GANHE GOSTO , AMOR EM SI (:

e não diga " para que ? vou continuar feia ou mais feia! " NÃO veja bem a sua beleza PRIMEIRO interior e agora comesse pelo físico PORFAVOR (: Talvez não haja possibilidades de dinheiro mas se usasse lentes era bom se não os oculos que lhe ficarem melhor e os mais na "moda" que voce goste (;

Comesse a olhar para cada traço do seu rosto e olhe bem para o seu melhor, comesse a achar los bonitos , acredite quando nos achamos lindas ( SEM MANIAS) os outros acham mil vezes mais RAPIDO (;

arranje o cabelo , pinte o se quizer , faça um corte ou blá blá coisas nossas de mulher (:

E ao bullyng , fale sim a sua mãe e JÁ , va ter com um PSICOLÓGICO voce não é louca nem estupida nem trenga isso é quem o esta a fazer conssigo mas pode consecuencias graves e para isso não acontecer o MELHOR é JÁ TER AJUDA ! e se é sempre gozada e bla bla lembresse que voce tem algo se não ele nunca fariam assim tanto mal de voce CONFIE EM MIM (:

PS: ( voce pode estar a espera que alguem diga , conssiga convencer a sua mãe de mudar de escola e esqueça isso e ande para a frente ) bem ate o podia fazer amor mas não lhe adianta de nada fugir deles pq hoje ou amanhã eles vão ter conssigo , a vida é dura e cruel sim querida.

mas se voce fugir hoje e tentar apenas mudar na nova escola o tempo vai passar e voce ate vai achar que foi melhor que fez mas não é verdade porque daqui um ou dois ou 20 as coisas voltaram a vir a sua cabeça a solução dos problemas não é esquece los ou fugir deles isso não os resolve , é a mesma coisa como o medo a melhor forma de os resolver é encara los bem de frente e com todo medo ate todo acabar . Já chega de mais tempo , já deixou passar demasiado tempo , agora apenas ganhe coragem para enfrentar todo , não é facil não de todo mas voce é a unica que pode dar o primeiro passo , CONTE A SUA MÃE , CONTE A DIRECTORA , GANHE AMOR POR SIM E OLHE PARA ESSA GENTE DE FRENETE ,MOSTRE COMO JÁ NÃO TEM MEDO DE MOSTRAR QUEM É , QUE VOCE NÃO É DO QUE ELES FAZEM , BRILHE (:

• Tempo de escola é uma ***** mesmo, não ligue para ela passa muito rápido, foque nos estudos, entre numa faculdade boa, com gente inteligente e interessante. Se cuide mais, e seja simpática com os outros.

Abraços, e fique em paz :)

• infelizmente a pessoas ligam muito pra aparência e esquece de ver o interior das pessoa ,quando vooc maior começar a se cuidar mais você fica bonita a maioria das pessoa bonitas hoje no passado eram feias e sofreram bullying .fica a dica

• Oiii então , se sua auto-estima está baixa por causa da beleza , ISSO VC PODE CONSERTAR, se arrume , tire as sobrancelhas, se maqueia .. Para você se sentir melhor .. E OS OUTROS?? aaaaaaaa os outros serão sempre os outros, se importe com você .. FAÇA ALGUMA COISA PARA VOCÊ FICAR FELIZ .. não se abale com os outros , estude normal , não vá repetir por causa disso ..

• É, as pessoas são cruéis mesmo. MUITO. Eu também sofri muito bullying na vida. E se vc reclamar com a diretora da tua escola e falar sofre o que vc sofre? Pede pra ela convencer tua mãe a mudar de escola, ou, quem sabe, se vc simplesmente mudar de turma, para uma turma mais comportada? Boa sorte... Mas não esquece de estudar, é muito importante.

• Realmente as pessoas sabem ser cruéis.Vc quer calar a boca desse povo?Vc só vai ter auto estima se vc se arrumar.Fazer uma selagem no cabelo,tirar a sobrancelha.Usa aquele sabonete da assepxia que é muito bom pra cravos e espinhas.Eu tinha meu rosto cheio de manchas de espinhas aí eu comecei a usar o sabonete branco e clareou bastante as manchas.Vc tem que fazer alguma coisa pra se sentir mais bonita,não vai adiantar nada ficar ai se lamentando.E manda esses imbecis pro inferno,vc não precisa deles pra nada.

• Eu sei muito bem como é isso pois eu já passei por tudo isso que vc falou nos tempos de escola eu sofria muito bullying por parte dos colegas de classe, isso me magoou muito, deixou mágoas dentro do meu coração, mesmo o tempo passando a gente não consegue esquecer, por mais que eu tente, eu sempre lembro de tudo o que eu sofri no passado, eu me identifiquei muito com você está passando o mesmo que eu passei um dia, eu te entendo perfeitamente, as pessoas são injustas mesmo, muitas vezes nos julgam pela nossa aparência e por sermos tímidas e tudo mais, o mundo está perdido, o ser humano está cada vez pior, por isso o mundo está indo de mal a pior, não liga para esses cretinos que se acham superiores, eles são bem inferiores em relação a gente e por isso fazem isso, se valorize e o melhor procure à Deus, ele sim é o único que pode te dar conforto nesses momentos difícieis, comece a frequentar um grupo de jovens, foi assim que eu fiz, lá vc vai pegar amizades de pessoas do bem e que vão te tratar super bem, isso eu te garanto, experiência própria, e lembre-se ame-se a ti mesmo, pois Deus te ama do jeito que vc é e não se importe com a opinião dos outros, qualquer coisa se quiser conversar comigo e mais conselhos me manda um email: [email protected] , bjoss e fica com Deus, te desejo dias melhores na sua vida, lembre-se, após a dor vem a alegria, momentos bons estão por vir em sua vida, pode ter certeza disso!!!

• Escreva uma carta pra sua mãe.-.

Sign In or Register to comment.