O que vocês procuram nesse site?

=>Oi,bom dia!Eu busco perguntas interessantes pra fazer e responder pois gosto de aprender coisas novas e expressar minhas opiniões sobre vários assuntos.Além disso,também busco amizades,tenho vontade de conhecer pessoas que morem próximo a mim(moro em Manaus,capital do Amazonas).Mas não deve haver muitas por aqui.E você,o que busca nesse site? Agradeço as respostas educadas.

Comments

  • Eu acho interessante a maneira com que as pessoas veem procurar dúvidas cotidianas em um site onde disponibiliza diversos ponto de vista diferente ^.^

    Ao contrário de você, eu não busco fazer amizades por aqui porque prefiro conhecer as pessoas pessoalmente e gosto de olhar nos olhos, embora já tenha me cativado por uma ou duas pessoas por aqui, mas assim, de longe só vendo as perguntas e respostas das pessoas... Acho as pessoas daqui muito interessantes, haha. Mesmo assim não quero amizade, meio estranho né?

    Também fico aqui em noites de insônia buscando inspiração ou em pausas quando estou fazendo algum trabalho, apenas isso.

    Ps: Nossa, conhecia bastante gente de Manaus na internet na época do orkut, quando jogava um jogo online.

  • Passar meu conhecimento pra outras pessoas e também procuro amizades.

  • Quando entrei aqui era apenas para interagir com meu pai.Depois virou uma fonte de auxilio de auto conhecimento,depois acho que é meio assim também,poder me expressar.Aqui escrevo como se estivesse falando comigo mesma e não há ninguém que me entenda como eu...Apesar que muitas vezes nem eu mesma me entendo.

  • só passa o tempo.

    amizade, talvez, mas também moro longe, no piaui, então é improvável conhecer alguém.

  • diversão/distração.

  • FILHO MEU EU MORO BEM LONGE DE VC MAS EU BUSCO NO Y.R PERGUNTAS PARA MIM RESPONDER PASSA MEU TEMPO BEM RÁPIDO

    SATÃ...29.07 NÃO OBSCURAS O CAMINHO DO PRÓXIMO IRMÃO TEU DITO SER FEITO ASSIM GANHO RESPEITO

    VLW

  • Nada, só passo o tempo.

  • Busco a paz

  • Por enquanto é só 2 pontos mesmo.

Sign In or Register to comment.