Olha colega, se você se refere a ser excluído da sala no sentido de ficar distante e ser falar com os outros alunos, eu já fui excluído sim nesse sentido. Isso acontecia mais antigamente ha uns 2 anos atras, eu não me dava bem com alguns colegas de classe de aula, achavam eles muito banais e vulgares, dai me distanciei de todos eles e fiquei como se fosse um excluído da sala, falava apenas com aqueles que eu realmente gostava, com poucas pessoas mesmo. Mas felizmente essa situação mudou para mim rs, dai hoje em dia como já estou em outra sala falo com muita gente, algumas pessoas dessa atual sala são bem legais
Agora se for excluído no sentido de for ''expulso'' por algum professor, eu nunca fui expulso não, sempre me comportei bem na sala de aula, presto muito atenção nas explicações e respeito o professor e alguns outros alunos....
Uma vez na aula de Educação FÃsica a professora deixou que certos alunos escolhessem quem iria jogar no time de futebol que as meninas estavam organizando pra jogar contra as outras classes... Nem pra ficar no banco elas me escolheram... A professora as obrigou a me colocar no time, mas mesmo assim me desdenhavam... Tinha outras modalidades, mas eu queria estar no futebol...
Comments
Olá
Olha colega, se você se refere a ser excluído da sala no sentido de ficar distante e ser falar com os outros alunos, eu já fui excluído sim nesse sentido. Isso acontecia mais antigamente ha uns 2 anos atras, eu não me dava bem com alguns colegas de classe de aula, achavam eles muito banais e vulgares, dai me distanciei de todos eles e fiquei como se fosse um excluído da sala, falava apenas com aqueles que eu realmente gostava, com poucas pessoas mesmo. Mas felizmente essa situação mudou para mim rs, dai hoje em dia como já estou em outra sala falo com muita gente, algumas pessoas dessa atual sala são bem legais
Agora se for excluído no sentido de for ''expulso'' por algum professor, eu nunca fui expulso não, sempre me comportei bem na sala de aula, presto muito atenção nas explicações e respeito o professor e alguns outros alunos....
Abraços.
Oi Shayene.
Acho que até meus doze anos nem colegas eu tinha na escola... Todos fugiam de mim, todos zombavam e riam da minha "cara"... Talvez seja por isso que me apeguei a alguns professores e até com a merendeira.
Uma vez na aula de Educação FÃsica a professora deixou que certos alunos escolhessem quem iria jogar no time de futebol que as meninas estavam organizando pra jogar contra as outras classes... Nem pra ficar no banco elas me escolheram... A professora as obrigou a me colocar no time, mas mesmo assim me desdenhavam... Tinha outras modalidades, mas eu queria estar no futebol...
Aà nos dias de jogos eu subia no muro, numa parte baixa que tinha na época e ficava chorando e observando elas jogarem na quadra... E eu tinha certeza que era melhor do que qualquer uma delas... Mas pra elas não importava eu ser melhor, mas sim ser "bonita e popular"... Coisa que estava longe de ser...
Nesse tempo eu sofria e vivia de chorar... Só que depois fui me acostumando e não me importava mais com isso, buscava felicidade em outras coisas... Mas um dia isso acabou... Hoje essas mesmas pessoas são minhas colegas e me convidam até em churrasco que vão mesmo sabendo que sou vegetariana...
Beijoss.
*Chorar é inerente a mim rs.
.
Eu já fui convidada algumas vezes para ir na sala da Diretoria rsrs
Me sentia normal, eu estava errada mesmo.
Mas pelos colegas de classe nunca me senti excluida.
muitas vezes da uma raiva
Yo *u*
Sim.
No Japão na minha infância, eu era muito excluÃda na sala, porque todos me viam como uma "estranha"...Esse também foi o mesmo motivo de eu ter sido excluÃda novamente aqui no brasil ^^'.
E difÃcil explicar como eu me sentia.
Eu me sentia triste, por ser vista como se eu fosse uma "raça superior" para aquelas pessoas...Eu me via somente na escuridão, me afogava nas tristezas, e sempre me sentia só...As dores que eu tive, e difÃcil explicar, e difÃcil de alguém compreender, pois não estiveram em meu lugar...
Em sumo, não sei quantas vezes eu pedi a mim mesma para parar de chorar, e ficar com um sorriso no rosto, um sorriso que não pertencia a mim...
Bye~
Graças a Deus não!
Eu sempre fui muito fácil pra fazer amizades, e as vezes era eu que pedia pro pessoal me deixar em paz.
Odeio essas coisas de exclusão; Ninguém é melhor que ninguém.
Mas na minha sala sempre teve um e outro que ficava excluÃdo.
As vezes eles se excluÃam, as vezes as pessoas excluÃam eles...
Eu não sou assim. Eu chamo e converso, mas tem alguns que são tão fechados né?!
"O tempo não cura nada. O tempo nos faz por outras prioridades em cima daquilo que às vezes é incurável..."
Beijos! â«âª
Oii
⨠Não. Como eu sou uma aluna bem aplica, isso nunca foi necessário.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
ââââ.â¥.â
Sim, já fui, quando era criança, e é muito péssimo. Mas depois isso mudou, e os outros que vinham querendo fazer amizade comigo. O mundo realmente dá voltas, e tenho exemplos de sobra para afirmar isso!
=D
Não,mais deve ser horrivel.
Bjooos e Boa Noite
Ih, vivi assim por longos 10 anos.
Me sentia um nada.