O que vocês acham da Seleção Brasileira ?
Eu entendo que para ser Seleção Brasileira, deveria existir um campeonato interno, com todos os times existentes no Brasil, para se chegar a Seleção Vitoriosa, que será a Seleção Brasileira, e assim poder realmente representar o Brasil na Copa do Mundo, essa é a minha idéia, o que vocês acham ?
Comments
Olha, acho essa sua idéia boa, mas ela pode ser muito prejudicial à seleção brasileira de futebol, pois isso dará menos tempo de treino a seleção brasileiro, além de que poder haver contusões nesses jogos, prejudicando os clubes desses jogadores. Minha opinião é o técnico fazer a convocação dele, mas dando mais treino e não fazendo amistosos no lugar disso. Pois sempre que há um amistoso, nós ficamos aflitos com o jogo e depois chateados, por haver um empatezinho em 0x0, ou derrota, ou vitória de 1x0, e se há uma goleada, depois a alegria ja acaba com mais uma decepção, como foi no caso das eliminatórias, com o Chile e Bolívia.
O Dunga é um Filho Da ****.
Estragou nossa seleçao.
o Brasil tem bons jogadores
Mas o Dunga é ruim
Eu não concordo com sua idéia,mas acho que o método de convocação tem que mudar.
a seleção brasileira é uma b o s t a... seria muito melhor c eu estivesse jogando lá, mas como desisti da vida de jogador de futebol não vai dar!
Talvez seja uma boa idéia, porque na minha opinião
nosso time de 2008 é uma vergonha nacional :S
PS: minha opinião né
=*
eu n entendo de futebol mas tem logica sua ideia....