Eu tenho dinheiro,to na frança tenho tudo que quero mas sou infeliz e sem amigos?

o titulo é bem sensacionalista tipo,eu nem acreditaria se lesse,acharia que fosse mais um doente criativo inventando hisotira,mas preciso de ajuda,kkk nunca imaginei que fosse estar aqui escrevendo isso..

eu meio que invejo algumas pessoas,até pouco tempo eu me achava tanto que nem sabia como era a sensação de considerar alguem superior,achava que todos se sentiam superior... eu to aqui na frança o sol ja ta nascendo aqui,tenho um monte de coisas pra comer na geladeira,dinheiro na carteira e etc.mas nem sei com que gastar o dinheiro,nao porque to na frança,mesmo se tivesse no brasil,eu percebi que nao tenho ninguem.... eu to tão forever alone,que até entrei nesses ''chats'' de internet,um estrangeiro... e me fez sentir pior..

pois nesse chat as pessoas ficavam postando fotos,delas se encontrando, fazendo graça zoando,e pra piorar,são todos funcionarios,tipo entregador de nao sei o que,atendente,secretaria.. e todo mundo feliz e bonito,e cheio de amigos mesmo nao estando de ferias e trabalhando.. eu to de férias tenho dinheiro,sou adolescente,e nao tenho NADA, vejo no facebook uns ''amiguinhos'' de colegio,que estão no exterior so postam fotos em grupo com amigos,minhas fotos são sempre eu sozinho em um lugar com risada falsa, todo mundo da minha idade e com meu dinheiro quando vai pro exterior se diverte eu fico aqui em casa na madrugada escrevendo ***** ...

o que me fez ficar com depressão,e pensar se devo continuar vivendo é que,eu percebi que sou eu... eu nao sou chato,mas nao sou engraçado,nao tenho nada de interessante... nesse chat eu nao tinha foto,nem nome,e nao consegui ser ''legal'' ninguem me deu atenção ninguem gostou de mim,como na vida real,sempre ali ''mais um''..... cheguei ao ponto de considerar qualquer um até pessoas de chat superior a mim,eu me acho um *****.

cara,se for pra viver,sem ninguem,sem conteudo,sem sal,sem graça, crescer ter filhos e morrer,sera que ainda vale a pena??? descobri que a vida é tão legal,e eu vivo de um jeito tão ruim....

Comments

  • você realmente pensa que essas pessoas estão felizes também ?? Tudo marketing as pessoas postam fotos em grupo felizes para que o mundo pense que eles estão feliz. Se você quer ser feliz de verdade não se preocupe com os outros gaste o seu dinheiro em coisas que gostas,e tenta fazer amigos de verdade que não precisa ser muitos.

  • Ué faça amigos, conheças pessoas novas.

    Simplesmente saia de casa, como escargo e mulheres francesas.

  • Se liga !!!!

    Vc pelo menos tem consciencia d q nao ta sendo feliz !!

    Milhoes d pessoas tds os dias vivem uma vida d mentira, por acreditarem q sao felizes por ter dinheiro,status e etc...E vc nao, vc tem consciencia da tua situaçao, ta num nivel bem acima dessas pessoas.

    Uma vez passei um breve periodo fora e sofri pra caramba com a solidao, mt mesmo, entao entendo um pouco do q vc ta dizendo.Até meus amigos q eu tinha aki ficaram mais distantes e qndo voltei meio q tive q refazer toda minha vida, enfim.

    Mas o q aprendi tbm q o negocio eh bota a cara no mundo, ir a lugares diferentes sem medo, puxar conversas com estranhos, usar menos o computador e sair na rua sempre q possivel, nao usar o alcool ou droga como subterfugio, mas tem a consciencia d q a vida reserva coisas maravilhosas para aqueles q nao tem medo dela.

    A maneira mais firme d arranjar amizades verdadeiras eh se aproximar das pessoas com interesse genuino em transformar a vida delas melhor por oferecer a sua amizade.

    Meu face é CRISTIANO RODRIGO, se quiser pod add. Um abraço

  • pode ser depressão... Um tratamento psicológico te ajudaria muito mano, tipo a maioria das pessoas pensam ( a eu não sou doido pra fazer tratamento psicólogo) mas faria você se sentir muito melhor mano! Boa sorte ai, qui Deus te abençoe e te der Felicidade! Amém

  • Talvez o problema seja que você não da chance das pessoas se comunicarem com você. Saia, vá para boates, barzinhos, lugares que você gosta e que tenha pessoas. Lá você vai encontrar pessoas que vai gostar. Não vai adiantar nada ficar em casa, na internet e sofrendo. Ninguém é melhor do que ninguém. Você é jovem, não acredite em besteiras que vem a sua mente. Procure ser positivo e ter bons pensamentos, você pode não perceber, mas isso atrai coisas boas. Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail [:

  • Aíi maiis uma prova d que dinheiro nao traz felicidade, sem os amgs nao somos nada... Tente se enturmar com pessoas, saia pra lugares variados, e pare de se menosprezar, se vc nao confiar em si mesmo, qm vai confiar?

    Boa sortee

  • eu tenho + 2 pontos

Sign In or Register to comment.