Consigo ver pontos de luz com o olho fechado !?

É o seguinte: desde pequeno que eu consigo ver milhares de pontinhos vermelhos quando é de noite e quando estou de olho fechado...

faz alguns anos e eu comecei a ver esses pontinhos com a cor azul, e recentemente com a cor verde. Estou me esforçando para ver se consigo ver dos mesmos, com a cor amarela !!!

Pesquisei na net e descobri algo falando sobre Orbes. não consegui entender o que é isso !

mas eu consigo ver esses pontinhos como se eu estivesse de olho aberto, tipo, eles aparecem quando eu me concentro e quando eu fecho o olho (tudo fica escuro[é claro]) ai eles começam a surgir !!!

alguém também tem isso ? isso é normal ? Grato !!

PS:. Nada de engraçadinhos trolls, devo informar que eu devo ter direitos das regras para reportar algum de vocês, pois o que eu retrato a cima é sério !

Comments

• os orbes não passam de poeira, iluminada fortemente pelo flash da câmera fotográfica, aquilo que aparecem em algumas fotos e as pessoas confundem com espíritos, mas isso não tem nada a ver com problema nos olhos, hm quanto a você posso lhe dizer que quando fecho os olhos também consigo ver isso e é como se eles ficassem se mechendo, só que são brancos, e quando eu me concentro é como se eles se multiplicassem, enfim é normal sim, agora não sei explicar o porque disto acontecer, flw.

• Acho que é normal, KKK, todo mundo vê isso.

Sign In or Register to comment.