eu e minha namorada transamos sem camisinha?

Minha namorada pode estar grávida?

Pessoal, fiz sexo com a minha namorada dia 25/05, primeiro com camisinha, depois sem...

quando fizemos sem gozei fora, só que o problema é que espirrou um pouco na virilha dela, não chegou a ter contato com a vagina dela, mas como ela estava lubrificada estamos com um pouco de medo...

Comprei a pilula do dia seguinte, e ela tomou 9h após. Ela estava infértil, foi na virilha, tomou a pilula (e após 9h, ou seja, antes ainda das 12h).

Hoje, após 10 dias ela teve enjoos, só que procurei saber e vi que é normal ter esses efeitos colaterais...

Mas enfim, qual a chance dela estar gravida?

Demorará mais ou menos quanto para a menstruação dela descer, alguém pode me dizer mais ou menos?

meu, na boa, não dá certo fazer sem camisinha, queríamos experimentar como seria sem e não foi nada legal...

Update:

irão fazer 10 dias e ela ainda não menstruou

Comments

  • E melhor voce começar a trabalhar pra sustentar seu filho

  • A pílula do dia seguinte faz efeito até 72 horas ( depende muito do fabricante )..como ela tomou 9 horas após, acredito que tenha funcionado...os enjoos são efeitos colaterais...E a menstruação pode sofrer alguma alteração pois a pílula é uma dosagem muito forte de hormônios...da próxima vez use camisinha...ter um filho é uma coisa muito séria...Porém para sanar a dúvida em relação a gravidez...peça para ela fazer um BETAHCG...em qualquer laboratório faz e é barato..boa sorte e juízo!!!!!!

  • Tá gravida não. A pilula atrasa a mestruação mesmo. Ele desregula o ciclo mestrual, tem mulher que passa até 1 mes ou 2 sem mestruar.

    Mas, fala pra ela fazer o teste de farmacia ;)

  • Olha fica tranquilo ela nao esta gravida os enjoous e outras coisas q pode aparecer sao os efeitos colaterais e se ela tomou a pilula dentro do horario determinado deu certo a mestruacao dela vai atrasar talvez pois a pilula desreguraluza mesteuacao.... E transar sem.camisinha e otimo ... Compre a cartela de antconcepcional pra ela bobo e deppois da primeira cartela vcs ja podem fazer sem camisinha

  • Acho q vc se ferrou *-*

  • num sei te explicar..mas axo qe ta sim gravida!!

  • E agora ? Devia ter tomado cuidado , viu muleque KKKKKKKKKKKKKKKKKK '

Sign In or Register to comment.