Um praticante de que estilo marcial vc acha que lhe daria mais trabalho?

Um praticante de qual arte marcial vc acredita que teria mais dificuldade de vencer com a sua arte marcial.

Pra mim como pratico muay thai e capoeira, acho que teria muita dificuldade numa luta com com praticante de aikido e com um de jiu jitsu. Pois sou muito leigo na luta de chão, e porque as tecnicas de aikido são fantánticas, acredito que o aikido daria muito trabalho para qualquer luta.

Update:

Interessante ver que a grande maioria citou o boxe,

Ta ai uma prova de que o básico bem utilizado pode ser o melhor?.

Quase não foram citadas artes bem completas e com técnicas complexas, e o boxe sendo um arte bem básica e com golpes simples é a mais temida.

As respostas realmente me surpreenderam.

Comments

  • um bom boxeador

    mas tem que ser muito bom.

    que saiba calibra me mantendo longe com um jab bem colocado.

    que saiba me manter longe de sua região de combate com poderosos golpes me empendindo de tentar um clich ou queda.

    lutei contra um lutador de boxe ele me colocou alguns jab no peito que ate hoje doem, no rosto ele nao conectou por que era uma brincadeira, mas senti o peso da mão dele nos peitos que doem ate hoje.

    alem de que calibrava a distancia e eu nao conseguia entrar pra quedar. consegui no final mas meu peito ficou roxo dos jab que levei.

    mas fiquei com tanta raiva que quase apaguei ele no triangulo rsrs.

  • Acho que um Boxeador iria me dar um trabalhão. Os socos deles realmente são fod@s!

    E acho que um lutador de Muay Thai tbm... E um lutador de Jiu Jitsu tbm porque não sei nada de chão

    Flw ae... Abraço!

  • Os que me Dariam mais Trabalho

    Muay Thai

    Boxe

    Pela potencia dos Movimentos e Pelo bom uso da Guarda;

    Jiu Jitsu também,por eu não saber Lutar no chão,a Unica alternativa seria Nocautear em Pouco tempo....

    Falow

    Abraço