Um praticante de que estilo marcial vc acha que lhe daria mais trabalho?

Um praticante de qual arte marcial vc acredita que teria mais dificuldade de vencer com a sua arte marcial.

Pra mim como pratico muay thai e capoeira, acho que teria muita dificuldade numa luta com com praticante de aikido e com um de jiu jitsu. Pois sou muito leigo na luta de chão, e porque as tecnicas de aikido são fantánticas, acredito que o aikido daria muito trabalho para qualquer luta.

Update:

Interessante ver que a grande maioria citou o boxe,

Ta ai uma prova de que o básico bem utilizado pode ser o melhor?.

Quase não foram citadas artes bem completas e com técnicas complexas, e o boxe sendo um arte bem básica e com golpes simples é a mais temida.

As respostas realmente me surpreenderam.

Comments

  • um bom boxeador

    mas tem que ser muito bom.

    que saiba calibra me mantendo longe com um jab bem colocado.

    que saiba me manter longe de sua região de combate com poderosos golpes me empendindo de tentar um clich ou queda.

    lutei contra um lutador de boxe ele me colocou alguns jab no peito que ate hoje doem, no rosto ele nao conectou por que era uma brincadeira, mas senti o peso da mão dele nos peitos que doem ate hoje.

    alem de que calibrava a distancia e eu nao conseguia entrar pra quedar. consegui no final mas meu peito ficou roxo dos jab que levei.

    mas fiquei com tanta raiva que quase apaguei ele no triangulo rsrs.

  • Acho que um Boxeador iria me dar um trabalhão. Os socos deles realmente são fod@s!

    E acho que um lutador de Muay Thai tbm... E um lutador de Jiu Jitsu tbm porque não sei nada de chão

    Flw ae... Abraço!

  • Os que me Dariam mais Trabalho

    Muay Thai

    Boxe

    Pela potencia dos Movimentos e Pelo bom uso da Guarda;

    Jiu Jitsu também,por eu não saber Lutar no chão,a Unica alternativa seria Nocautear em Pouco tempo....

    Falow

    Abraço

  • Bom pra mim seria um lutador de Jiu jitsu,pois não sei nada de imobilização,não tenho base sobre isso,porém acho que eu me sairia bem contra uma boxeadora(tem que ser mulher contra mulher,porque contra homem é mais difícil) ,eu tenho chutes bem fortes acho que se eu acertasse no praticante de boxe eu conseguiria derrubar,porém nessas lutas de chão acho que eu seria imobilizada facilmente,

    Vamos combinar né gente,depende de quem a gente vai enfrentar,se for um Anderson Silva da vida,pode sair correndo que é a melhor coisa kkkkk

  • Velho que um Boxeador ou um lutador de Jiu-Jitsu,

    Boxeador por ele lutar um estilo bem diferente do meu,

    que é a capoeira.

    E Jiu-Jitsu por que eu sou uma napa de burro pra

    lutar no chão.

    Faloow

  • MUAY THAI ( EU FAÇO ;D )

    MMA ( MIXED MARTIAL ARTS ) - ( ARTES MARCIAIS MISTAS )

    BOA SORTE AE COM A PERGUNTA.

    DA 10 PONTINHOS ?

    BOA NOITE !!

  • Eu prefiro enfrentar um Grappler do que um striker.

    Sempre treinamos defesas de quedas na minha academia, e com certeza um faixa azul de Jiu Jitsu não me levaria para o chão. Não sou eu que digo isso, tenho um colega que treina com a gente que também faz Jiu e ele mesmo já me disse.

    Acho que um lutador de algum sistema de defesa pessoal, como Hapkidô, Shitai Do, Systema, Kombato, ou Krav Magá me daria muito trabalho, já que eles treinam para qualquer tipo de situação.

  • O Rafael tirou as palavras da minha boca. Eu tenho medo, mas medo mesmo de lutar com um Boxer sem luvas. O Boxer tem que ser bom, como disse o Rafael.

    Se ele souber manter uma distância segura, não vai ter quedas, chutes ou projeções que surtam efeito.

    Contra outra arte marcial, encararia na boa.....mas contra um bom Boxer, a história fica um pouco sinistra....

    Abraços

  • Sou nak muay e acho que um praticante de boxe é dificil de derrubar!

  • acho q as de chão mesmo

Sign In or Register to comment.