eita tá preocupada mesmo com a limpesa, cuidado para nao virar paranóia , ate porque todos nós temos nosso cheiros naturais..., Sabia que na africa se a mulher usar perfume os homens nao se atraem muito, eles querem saber qual o cheiro natural da mulher.
Bem eu uso um desodorante atitranspirante, uma loçao hidrtante no corpo e um spray bem suave pelo corpo, se vou sair a noite uso um perfume mais forte...
Gosto de passar um óleo de gengibre da natura, que deixa a pele bem macia e perfumada, e meu perfume (polo sport woman). Acho que o desodorante não conta por que uso sem perfume...
Comments
Eu uso Hidratante e perfume!
A pele fica maaacia... É mto bom, e o cheiro fica por mto mais tempo!!
Bjoks
Oie miga
Depois de banho bem gotoso passo sempre creme hidratante de morango cm champanhe. Além da pele ficar brilhante e lisinha fica cm 1 cheiro bom!!!
Xtrelinha p vc...
Bj bj
Primeiro passo meu desodorante rexona e depois passo meu Egeo Man Dolce.
eita tá preocupada mesmo com a limpesa, cuidado para nao virar paranóia , ate porque todos nós temos nosso cheiros naturais..., Sabia que na africa se a mulher usar perfume os homens nao se atraem muito, eles querem saber qual o cheiro natural da mulher.
Bem eu uso um desodorante atitranspirante, uma loçao hidrtante no corpo e um spray bem suave pelo corpo, se vou sair a noite uso um perfume mais forte...
Também comungo com essa frase
Mas após o banho passo creme hidratante
Bjs
Mel
apenas um desodorante, não gosto de perfumes, me faz espirrar.
Gosto de passar um óleo de gengibre da natura, que deixa a pele bem macia e perfumada, e meu perfume (polo sport woman). Acho que o desodorante não conta por que uso sem perfume...
bjinhos....
Camila.
Passar perfume e oleo no corpo todo!!!uhuhu cheirinho bao!
eu uso meu hidratante, que além de deixar um perfuminho bom, minha pele fica macia
Creme Hidratante.