Como faço para me tornar um Assexuado?

A alguns anos atrás eu descobri que eu sou um Misógino, pois eu não gosto do Caráter e nem do Universo Feminino, mas acontece que eu sinto atração e tenho vontade de fazer sexo com mulheres, eu jamais me tornaria um gay, pois além de ser anti-natural eu acredito que a pessoa tem que nascer assim e eu na verdade nasci mesmo foi Misógino.

Gostaria de saber o que eu faço para me tornar um ser assexuado, pois não quero mas ter relações sexuais com mulheres nenhuma e nem mesmo com prostitutas, se eu pudesse eu juro que eu iria me isolar e virar um monge só pra me afastar de todas as mulheres, essas criaturas Amorais e Devassas.

Comments

• Não dá para se tornar um Assexuado pq ele já nasce assim (sem atração sexual), porem vc pode optar pelo o Celibato q é a escolha de não praticar sexo, embora sinta a vontade.

• Não da pra se tornar assexuado, pq a pessoa já nasce assim, mas eu conheço pessoas assxuada e elas não gosta de ser assim pq elas sempre vão ser sempre sozinhas de certa forma, mas da pra vc optar por não fazer sexo, reprimir essa sensação, mas vou dizer q isso deve ser bem dificil, pq vc vai sentir atração. éh boa sorte

• se capa.

• ********!

• Nossa, que complicado!! Repreende que isso não e de Deus!!

• vira uma ameba!

Sign In or Register to comment.