VOU CONECER OS PAIS DA MINHA NAMORADA...ME AJUDEM POR FAVOR...?

Tipo...eu comessei a namorar a mais ou manos 1mes e meio mas eu a amo de mais de mais msm

ai resolvi fala pra ela que keria levar nosso namoro amis a serio queri conhecer os pais dela,ela disse ta bom vou marcar um dica pra vc ir la fala com eles...

pessoal me ajudem por favor...

oq eu falo pra eles, como devo air e ETC...??

Comments

• Independente da sua idade, você definitivamente não quer parecer uma criança, para os pais da sua namorada. Não se vista que nem 'rapper' ou funkeiro do gueto.

Vista-se que nem uma pessoa grande, e definitivamente não use bonés e nem correntes, muito menos brincos. (Seu sogro vai achar essas coisas, as coisas mais gays e infantis do mundo)

Ao chegar na casa deles, diga para a mãe dela: "Eu sei que pode soar clichê, mas agora eu sei de onde a fulana tirou a beleza." e diga "Com todo respeito" ao pai dela.

Esforce-se o máximo para não falar besteira, e nem usar gírias, quanto menos falar palavrões.

Seja sério, mas não ranzinza, saiba rir, mas não seja bobo.

Você vai impressionar muito mais se eles te acharem um rapaz "Sério, trabalhador" do que um "Extrovertido bobo" ou seja, faça perguntas sobre a vida deles, e saiba ouvir, para poder continuar o diálogo.

Trate seus sogros como "Senhor e Senhora" e nunca como "Sogro e Sogra", mostre que sua mãe lhe ensinou bons modos, e se eles se mostrarem interessados fale dos seus pais, o que eles fazem, e qual sua inclinação política.

Tente captar os assuntos que o seu sogro gosta, sejam eles carros, futebol, política, armas. E se mostre interessado no que ele goste, e se você souber um pouco sobre isso, dê o seu palpite também, mas se não souber, pesquise assim, quando você o encontrar denovo, vai poder debater sobre aquilo e agradá-lo.

Resumindo, seja reservado e sério. Mas ria das piadas dele, por mais idiota que seja.

Diga que você gosta da filha deles, e que a respeita muito.

• Olha , não tem segredo nenhum

chegue comprimente ..

seje como vc seria em qualquer lugar , lembre-se vc terá que ser assim por muito tempo entao que seje vc mesmo pq manter um personagem eh mais dificil do que criar um...

seja educado e naum fique elogiando muito isso dá um toque de puxa saco!!

mas pocure ser simples e mostre firmeza no aperto de mão pq eh seucartão de visita vá arrumado mas tbm nuam vá vestido como um pinguim vá como se estivesse indo ao shopping normal não fale palavrao e nem muita giria dá um ar de malandrao mais acima de tuod mostre que a ama isso é o principal !!!

boa sorte espero que tenha ajudaaaadooooooooooo

• boas dicas são:

elogie muito a comida da sogrinha.

com o sogro fale sobre o futuro,trabalho e seriedade para com a sua filha.

fale q ama muito sua familia e acha familia importantíssimo.

não faça piadas,mais ria delas.

"por favor","obrigado","desculpe" e "com licença" devem ser ditas bastante.

seja inteligente,bem informado e carinhoso com todos.

se sua namorada te convidar p conhecer o quarto dela,não vá! é como jogar todos os esforços por água abaixo diante dos pais dela.

trate os irmãos dela(se ela tiver) como se fosse amigo d longa data.

não a beije d lingua na frente dos pais,e nem pegue nas coxas.

• 1º falar que ama, ama, ama, com 1 mês e meio de namoro... tá na cara que é apelação né?! NÃO FALE isso pros pais dela de forma alguma!

2º Tente agir normalmente pow! Não force a barra; Não tente ser engraçado se não o for realmente; Não beba (pelo menos não no 1º contato) e não aja como um idiota!

Ou seja, Relaxe!

Fé em Deus e dará td certo!! =)

• Não vá com roupas muito extravagantes ,apenas seja você usando palavras corretas e falando sobre assuntos interessantes.Para dizer isso aos pais dela seja educado,não use palavras como gírias e NÃO FIQUE NERVOSO.

• Mije nas calças assim vai se sentir mais aliviado Uai rsrs

Sign In or Register to comment.