Posso usar a palavra M.E.R.D.A em uma letra de musica?

10 pontos e 5 estrelas

Comments

  • kkkkkkkk!! o cara desculpa ai no que eu vou falar,mas eu acho que não,o mundo está cheio de coisas feias ,as pessoas não respeitam mais a familia,não se importam se tem criança ou não vendo,se vc ver,as novelas não insinam nada de bom,as músicas com letras fortes,então cara faz a tua parte respeitando mais a familia,eu acho que ***** é uma palavra feia para se falada. bjs!

  • Sem comentários!!!!......................

  • Pode, mas espero que o contexto da letra tenha sentido para exigir essa expressão chula.

    Você sabia que o grande Caetano Veloso tem uma música justamente com esse nome?

    O Caetano usa essa palavra com o sentido que ela tem na esfera teatral, que é "boa sorte".

    No teatro antigo (e este uso estende-se ainda nos dias de hoje), ***** era utilizada na linguagem entre artistas de teatro para desejar boa-sorte antes da entrada em cena. A expressão nasceu da língua francesa, merde, provavelmente no século XIX ou século XX, pelo fato de o público ter acesso à casa teatral por meio de carruagens a cavalos que, muitas vezes, amontoavam fezes em suas entradas; com ironia, a expressão correlacionava o fato de haver "muita *****" na entrada do teatro ao desejo de se ter também "muita sorte" em cena. (Wikipédia).

  • nao a problema. des de que nao exagere.

  • claro que pode! muitas bandas tem musicas com essa palavra

  • Tem ouvido alguns funks ultimamente?

    Vai fundo champz.

  • creio que sim, música é liberdade de expressão :)

  • pode qual o poblema .

    muitas musicas mada vc da o rabo e vc ta com medo de dizer *****

    e muito melhor do que as letras de um funk daqui do brasil

Sign In or Register to comment.