vc acha que sexo é só com amor?

eu me sinto mt atraída por um cara, gosto dele, gosto de estar com ele, mas não me sinto apaixonada, nem amo ele mas gostaria d transar c/ ele (e é a minha primeira vez).e ele é tão carinhoso... vc acha q sexo só deve ser feito por amor, ainda mais na primeira vez?

Comments

• ::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=

Oi...nada disso...

se vc gosta de estar com ele,e ele te faz bem..qual o problema?

sexo com amor,é delicioso sim....mas sem amor,havendo cumplicidade...carinho....é otimo tbem...

e outra,do sexo pode nascer o amor viu...

Nao estou comparando vc nao,pela amor de DEUS ein....

mas vc ja ouviu dizer,que tem homem que tira mulher de boate e casam com elas?

entao,do sexo os 2 se apaixonaram....

vai com confiança,se proteja.....e seje feliz...

depois em conte viu rsrs..

Bjinhos linda!!!!

::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=::=

• tem q ser com amor! ou com mta mta atração, akela coisa q chega dar choque sabe?

Mas sem amor, corre o risco do encanto todo acabar! ou aumentar qdo fizer amor e nascer dalí um amor!

• aff...claro que não....

Se vc quer perder a virgindade com o carinha e dai?

Pra vc ter uma ideia, a maioria das pessoas dizem que ama a outra pessoa nessa hora, mais so pra chegar no objetivo...

• hunn como diz o ditado a primeira vez nunca se esquece.. transar com ele só pra ter o prazer sem sentir nada pela pessoa acho meio sem graça sei la.. o bom do sexo mesmo é quando tu tem um sentimento e **** aquela troca legal ainda mais se for tua primeira vez..

• Clara. Eu também sinto a mesma coisa que você. Sinto uma atração física por uma garota que é muito forte, as vezes fico pensando em dar umas indiretas nela, mas fico pensando que como seria a minha primeira vez, e fazer por atração física se eu não me arrependeria depois, pois eu tenho um amigo que fez por atração física e se arrependeu depois. Por isso o que eu faço é me segurar e esperar alguém que me ame e que eu ame essa pessa para que seja feito com amor sabe. Sugiro a você fazer do mesmo jeito.

• Pierre. Um relacionamento é muito mais do que sexo. O sexo é consequencia do amor. Deve existir cumplicidade, sonhos sonhados juntos, vontade de construir juntos, abrir mão de algumas coisas em prefer do amado, querer sempre ver o outro feliz e muito diálogo. Um relacionamento que tenha como base apenas gostar muito e sexo, é meio perigoso, pq a tendência é acabar com um dos parceiros muito machucado. Deus te abençoe.

• não necessariamente, amor vem com tempo, com o conhecer da pessoa, e se vc ja sente tudo isso por ele, nao vejo porque nao aproveitar, claro que sabendo dos seus sentimentos e nao deixando duvidas do que vc quer.

seja feliz !!

• Eu não entendo muito bem dessas coisas...mas o importante é ter com respeito pelo próprio corpo, se sentir bem com isso vá em frente. §: -

• O cara é gente boa??? É respeitador, sério, responsável???

Se for, querida, tirou a sorte grante... Vai fundo.

A primeira vez é a + importante: não tem com quem comparar, a gente não tem experiência, fica nervosa e com medo... + se ta rolando desejo, confiança e intimidade, deixa acontecer da forma + natural possível.

Se for apaixonada é melhor, por outro lado existem várias histórias de que o cara vazou depois sem nem olhar pra trás e a menina ficou magoada e traumatizada por anos...

A minha primeira vez foi com um cara com quem eu tinha intimidade, não era meu namorado e eu não estava apaixonada e foi ótima. Ficamos juntos por um bom tempo e só por sexo, nunca me apaixonei por ele. Ele me deixou calma e foi espontâneo. Se Doeu??? Ah, doeu sim, sempre doi, afinal é uma pelinha resistente o tal do hímem + se vc relaxa e se entrega é bem menos doloroso do que se estiver nervosa, com medo ou ansiosa. Na maior parte das vezes não é romântico feito a gente sonha...

Só não se esqueça: use camisinha, sempre; vá ao genicologista faça exames e peça anticoncepcionais; tenha certeza que não vai se arrepender; tente saber se o cara não quer só ir pra cama sem compromisso; etc.

É um passo muito importante. Virar mulher não é só físico, é pscológico tb.

Boa sorte na sua primeira vez.

• Na minha concepção sim, porém se você deseja muito e acha que é a hora certa singa em frente porém depois não tem como voltar atrás

Sign In or Register to comment.