VOCÊS PODEM TRADUZIR ESSE PEQUENO TEXTO PARA MIN PF?

EU JA TENTEI O GOOGLE TRADUTOR MAS ELE CORRIGE ERRADO ALGUMAS PALAVRAS E QUERIA SABER SE VOCES PODEM TRADUZIR PARA MIN PF?

When l was 16 years old l went to the United States. l was a student then and that was the first time l left home.

l went to Boston to live with an American family for two months only. How exciting! - l thought. How scared l flet! But l went all the same.

One of the things l remember quite clearly was my arrival : to satart winth , l missed the train form New York to Boston! That was troube, althonug the family was there to greet me.

When l arrived at the family house, l lost my voice, so nervus l flet. For three days l did not say a word. Now l know that was an unconscious way to get familiar with the Ebglish they spoke.

Fortunately, after one week l felt more confident, l started to understand me.

How nice and enjoyable the second week was!

The big morning at 18:00 became a routine. The shops were interesting, the vanilla ice-cream was wonderful, the sport were attractive and in a short time new frinds were !ike the old ones.

This experience was unforgettable.

ESSE AI É O TEXTO ESPERO QUE ME AJUDEM VALENDO 10 PONTOS

Comments

• ok, la vai:

Quando eu tinha 16 anos eu fui para os Estados Unidos. Eu era um estudante, em seguida, e que foi a primeira vez que eu saí de casa.

Fui para Boston para viver com uma família americana por apenas dois meses. Como é excitante! - Pensei. Como assustado eu fiquei! Mas eu fui mesmo assim.

Uma das coisas que eu me lembro era claramente a minha chegada: a começar com, eu perdi a forma de trem de Nova York para Boston! Isso foi um problema, embora a família estava lá para me cumprimentar.

Quando cheguei na casa da família, perdi minha voz, tão nervoso que eu senti. Durante três dias Eu não disse uma palavra. Agora eu sei que era uma maneira inconsciente de se familiarizar com o Inglês falavam.

Felizmente, depois de uma semana me senti mais confiante, comecei a me entender.

Como é bom e agradável a segunda semana foi!

A grande manhã às 18:00 tornou-se uma rotina. As lojas eram interessantes, o sorvete de baunilha foi maravilhoso, o esporte eram atraentes e em pouco tempo, novas amigos foram! Gosto dos antigos.

Esta experiência foi inesquecível.

• Quando eu tinha 16 anos eu fui para os Estados Unidos. Eu era um estudante, em seguida, e que foi a primeira vez que eu saí de casa.

Fui para Boston para viver com uma família americana por apenas dois meses. Como é excitante! - Pensei. Como assustado l flet! Mas eu fui mesmo assim.

Uma das coisas que eu me lembro era claramente a minha chegada: a satart winth, eu perdi a forma de trem de Nova York para Boston! Isso foi troube, althonug a família estava lá para me cumprimentar.

Quando cheguei na casa da família, perdi minha voz, então nervus l flet. Durante três dias Eu não disse uma palavra. Agora eu sei que era uma maneira inconsciente de se familiarizar com o Ebglish falavam.

Felizmente, depois de uma semana me senti mais confiante, comecei a me entender.

Como é bom e agradável a segunda semana foi!

A grande manhã às 18:00 tornou-se uma rotina. As lojas eram interessantes, o sorvete de baunilha foi maravilhoso, o esporte eram atraentes e em pouco tempo, novas frinds foram! Ike os antigos.

Esta experiência foi inesquecível. E ASSIM

Sign In or Register to comment.