RAFAEL ILHA , Ex-Polegar é preso por tentativa de seqüestro em SP?
O ex-vocalista do grupo Polegar Rafael Ilha foi detido na noite desta terça-feira, junto de mais duas pessoas, acusados de tentativa de seqüestro de uma suposta usuária de drogas, na rua Maestro Cardim, na região da avenida Paulista. A mulher, identificada como Karina, 28, foi abordada pelo ex-músico próxima ao Shopping Paulista, por volta das 19h.
Segundo Ricardo Manuel Guimarães de Oliveira, 43, que testemunhou a cena, a mulher gritava muito. "Estava dirigindo meu carro e ouvi os gritos dela. Ela se debatia para não entrar no carro [de Ilha, uma picape Toyota Hilux com vidros escuros]". Em seguida, ele e outras pessoas que ajudaram a jovem chamaram a polícia.
A testemunha relatou que um homem e uma mulher, que dizia ser enfermeira da clínica, empurravam Karina para dentro do carro. A polícia informou que no carro do ex-Polegar estava uma camiseta do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) com seu nome, injeções de substâncias dopantes e equipamentos de imobilização.
Update:"Ele alega que isso é normal, que só foi tentar conversar com ela e que se ela quisesse iria pra clínica", informou o delegado.
Karina se dispôs a fazer exame toxicológico e foi levada vai para o IML (Instituo Médico Legal) para tentar comprovar que não é usuária de drogas.
ESSE CARA NÃO TINHA VIRADO EVANGELICO , TAVA TODO BONZINHO E TINHA ABERTO ATE UMA CLINICA DE RECUPERAÇÃO? CARA A DROGA E UMA DESGRAÇA
Update 3:
Comments
Moa, existe um ditado antigo que diz:
Quem vê cara, não vê coração!
Podemos ver a pessoa por fora, mas não sabemos se o coração foi mudado.
Muitas pessoas dizem que mudam, mas falar e viver o se diz é a prova que define se a pessoa mudou ou não.
Tanta coisa boa pra se fazer no mundo! E a pessoa estraga a vida com drogas!
Que locura essa historia né...o cara parece doido...ninguem merece.
bjusss
εïзεïзεïз
Eu sei que jah virou cliche, as a droga eh realmente um caminho sem volta. Para cada 1 caso que alguem possa contar de uma pessoa que era drogada e se recuperou, existem centenas de outras pessoas que ja foram internadas varias vezes e nao tem jeito. Esse Rafael eh um deles. Eu tenho uma pessoa na familia que eh a mesma coisa. Eu vi crescer, eh pessoa boa, so que agora eh um doente e se torna ate perigoso. Eh muito f0da!
Essas pessoas tentam melhorar, clinicas, mas eh muito dificil.
Quanto ao se tornar evangelico, esse eh so mais um sintoma que a pessoa esta perdida mesmo. Nada contra quem eh evangelico ou qualquer outra religiao, nao eh o fato de ser evangelico, nada errado com isso. Mas o ato de "se tornar evangelico" para ajudar a se livrar desse problema, so mostra que a pessoa ate esta tentando, mas a Droga eh mesmo um caminho sem volta.
Eh triste, e assim como outras "doencas" que nao se tem cura, a prevencao ainda eh o melhor remedio. As pessoas usam camisinha contra a AIDS, a "camisinha" contra as drogas eh nao usa-las. Assim como a pessoa escolhe usar camisinha ou nao, a pessoa escolhe usar drogas ou nao, correndo o risco de contrair a "doenca".
doidao...
Ser evangélico não faz de uma pessoa uma criatura melhor... aliás, não sei de onde vem esse mito de que "virar evangélico" dignifica a pessoa... como se podridão fosse classificada de acordo com a religião...
Esse Rafael é um B.O. ambulante... só não sei se ele é realmente delinqüente ou se mete em confusão prá chamar atenção da mÃdia...
Vcs vão ver, logo ele tá lá no Hoje em Dia respondendo perguntas, como a Symoni, o Sérgio Mallandro e outros sem-futuro fazem... Ou acaba engolindo outra pilha....
Que coisa chata...
bom dia, se eu disser a vc a explicação real disso vcnão vai entender tenha certeza, no entanto as pessoas são falhas e dão brechas a o opositor, acredite eu sou uma testemunha viva da mudança de Deus em minha vida aos 19 anos eu vivia enfurnada em bares etc.... era louca bebia de segunda a segunda hoje com Jesus e a palavra de Deus na minha vida tudo mudou não e a igreja evangelica que salva simplismente eles não ocultam a palavra de Deus assim como as outras ocultam, e Jesus disse: conhecereis a verdade e ela vos libertara. bjs
Meu, uma pessoa dizer que é envagélica não faz dela uma pessoa melhor... depois dessa notÃcia, então...
que horror!!!
//(>_<)\\
Abençoados sejam!!!
//(^ . ^)\\
Lastimável!!
à uma droga mesmo, literalmente... O cara perdeu a noção de realidade...
Como se dizer que virou evangélico provasse alguma coisa... isso é tão comu, todo mundo acha lindo, mas a verdadeira transformação ocorre por dentro, e não por fora, gritando o nome de Jesus.
O bem pode estar em todo lugar, depende de nós, e não de um pastor ou de uma igreja evangélica. Pode estar lá TAMBÃM, mas não são donos de DEus nem do bem em si.