Três fatores que tornam os CLONES desagradáveis?
1- Quando se cria clones para ganhar pontos desonestamente. Atitude mesquinha.
2- Quando se cria clones para ofender as pessoas, por qualquer motivo que seja. Atitude covarde.
3- Quando se cria clones sem qualquer motivo, só fingir ser outra pessoa. Atitude ignorante.
Porque não juntar todas as suas qualidades e defeitos e voltar a ser uma única pessoa? Mostre-se quem é de verdade e não se preocupe com os outros. Conquiste seus pontos de maneira honesta, ou vocês se acham tão incompetentes assim? Eu acho que não são. Quando alguém te chatear, faça como eu, apenas A ignore, ou, se achar que será útil, converse com a pessoa. Desculpem a minha ignorância!
Meus amigos, acrescentem o que quiserem. Desabafem, reclamem, mas não percam a postura de vocês, ela é muito valiosa. Perdoa-me se fiz mal à alguém.
Obrigado e Abraços à todos!
Comments
Dark Angel
A mim os CLONES não incomodam há muito
tempo, porque simplesmente ajo como você, ou
seja, IGNORO!!!
Você nunca fez qualquer coisa, a meu ver, que
deva ser perdoado, muito pelo contrário, só vi e
vejo-o tratando a todos com respeito, carinho e
muita consideração!!
Você é um anjo fofinho, muito lindinho, adorável
e admirável!!
Conte sempre comigo!!
Bjoks
PP
Ah, Dark
Passo reto, nem olho!
No real e no virtual existem mesquinhos, covardes e ignorantes.
Mas esses não atingem pessoas como nós, nunca!!!
Você tem muito mais amigos do que imagina.
E a força das amizades espanta qualquer sentimento ruim que tente te atingir.
Um abraço
Qualquer coisa artificial é desagradável. Eu diria que os clones são como aquela dôce maravilhoso na vitrine da padaria, brilhante, fresquinho, chamativo, que quando a gente vai comer tem gosto de plástico com gasolina...
Os clones são aqueles que têm a aparência de qualquer usuário do YR, mas seu conteúdo é igual ao gosto do plástico com gasolina... Não passa na garganta e a gente acaba jogando fora...O destino deles é o mesmo que o dôce da padaria, a gente joga no lixo e nunca mais compra nada naquela padaria...um dia eles serão extintos porque perderão totalmente a graça e ninguém mais dará valor ao que não tem...
o que vc descreveu é um troll
mas o sentido repugnante continua igual
será melhor todos se despirem das mascaras, os bons e os ruins
assim saberemos com quem queremos ter amizade
bjim
e bola pra frente pq até aqui cheguei sem precisar de clones, mesmo que me excluam as perguntas...
Eu não gosto de clones.Sempre que uma resposta é boa eu tiro uma copia.Nessa brincadeira deixei de gostar de uma pessoa que se diz evangelica, meu coração até doeu qd vi que ele tem varios clones. Uma pena que as perguntas mais inteligentes são os que tem mais clones. não sei se é para ganhar pontos ou sei lá o que.
Por tudo isto é que penso que não existe equipe nenhuma no Yahoo. Será que apenas nós temos massa cinzenta e percebemos a clareza dos clones?
Bjs
Uma besteira, perca de tempo, não me incomodo.
Tambem podem excluir todas minhas perguntas e me negativar não levo o YR tão a sério, só tento expressar meus conhecimentos e aprender com o seu conhecimento.
No que acrescenta a pessoa um clone?
Para mim,o simples fato de serem clones, ou seja , não assumirem a própria identidade, é motivo para que eu os coinsidere fracassados, com baixa-estima, pobres feito Jó, apreciadores de funk e outras cositas más que estou com preguiça de escrever. Gosto de escrever coisas com conteúdo e não ficar falando abobrinhas. Os clones só merecem abobrinhas. Bjus.
Não faz falta acrescentar nada mais é isso!!
E o pior é que o Yahoo Gosta dos clones!!!
JK