Como esquecer um amor ?

Bom inssu é uma pergunta que muito que sofre ou ja sofreu como eu se pergunta !

Eu tive uns dias atrás um drama, mas com dicas e hrs penssando resolvi adotar uma tatica que muitos dizem....

1º Larguei de lado

sei que impossivel deixar de ligar mas com um esforço vc consegue ...

2º Evite sempre ver a pessoa

Se vc conseguir isso ja é um grande passo ao esquecimento...

3º Troque de chip celular ou não utilize

Caso ela tente te ligar ou vc queira...

4ºtente sair e se relacionar com outras pessoas

Procure conhecer pessoas diferentes evite ficar sózinho e procure amigos de verdade...

5º esqueça literalmente dela evitando lugares onde ela possa estar ou frequentar...

Se permancer esse processso durante um mês vc conseguirá esquece-la!

E ela vai perceber isso se ela te ama e sabe que vc é um cara que vale apena ela vai perceber e voltar... se ela arrumar outro carae se decepcionar com esse outro cara não volte com ela ! ela tem que pastar um pouco ... ai vc pode até voltar mas pode ter certeza que seu coração ja não sofrerá como antes até pq vc ja curou sua ferida das decepções anteriores !!!

Minha ex termino comigo e eu chorei fikei triste mas fiz isso tudo ai ... ela percebeu e volto atras de mim me procurou e eu nun liguei mais tantu assim mas aceitei o pedido dela afinal eu a ama e ela tbm... procure não voltar de imediato deixe ela pastar um pouco pra sentir sua falta , seu carinho seu aféto ! se vc era um namorado que naum era presente ... ESQUECE!

Comments

• Só esquece um amor arrumando outro ou até mesmo com o tempo vc esquece. Pense nas coisas ruins que ela te fez, isso ajuda e muito.

Não fique na cama, porque enquanto vc ta chorando por ela, ela ta curtindo a vida....

• Você está se sentindo derrotado, porque foi deixado de lado.

Tá com raiva da menina porque te deixou.

1º:- Esqueça esta raiva,

2º:- Pare de se rebaixar e olhe a sua volta.

3º:- Quando se sentir só, procure sair, ver pessoas, e não se sinta derrotado.

Deixe de só pensar na matriz e olhe um pouco para as filiais.

Você tem que dar valor em você mesmo, tem que se valorisar, se ela não quiz tem quem quer.

Sei que você pensa que ela é única.... mas não é.

Tem milhões de garotas a sua volta que dariam tudo pra ficar no lugar dela.

• Você perguntou e respondeu?

• NAO SEI PRA QUE VC TÁ PERGUNTANDO SE TEM AS RESPOSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!

• pegar amnesia...

• auhauhaah

Cada coisa que eu ouço!

mas tá ae uma boa dica!

Grande Abraço!

=D

Sign In or Register to comment.