Porquê ela nao sente avontade quando esta comigo?

È assim, tou namorando uma garota à duas semanas que estamos juntos ela è meio timida eu tambem as vezes quando estamos conversando ha um silencio total "falta de conversa" e isso me incomoda e quando chega o momento do beijo ela diz que nao esta avontade comigo...

O que faço para ela estar a vontade?

O que falar para termos mais conversa pra lhe interter?

Comments

  • Cara o segredo pra ter assunto é manter a calma.. tente falar sobre a sua vida e a vida dela.. fazer algumas brincadeiras. Na hora do beijo se aproxime devagar e encoste os labios nela.. olha isso td é insegurança de vcs dois.. meu ultimo namoro acabou desse jeito, entao nao seja inseguro como eu fui

  • infelismente vc tem que falar com ela como se tivesse falando com um amigo seu mas de uma forma mais gentil e sem palavroes e tirando um pouco das bobagens

    Da um like ali em baixo nao vai doer e eu to te ajudando como nem um amigo faria : )

  • Eu nunca tive essa dificuldade, sempre fui bom nisso. Mas acho que ninguém é tão ogro assim que não tenha essa qualidade, adianto ainda que isso vai melhorando com o tempo. Mas pra isso você tem que começar. Acho que o primeiro de tudo, é que você deve estar super relaxado, super a vontade, se acalme. Tente isso que as palavras virão naturalmente.

    Se você não relaxa, se você na fica a vontade, fica ansioso, é obvio que não vai dar em nada. Pois mesmo que você fosse muito experiente nisso, ainda sim não ia dá certo.

    Então não ache que é um problema exclusivo seu. Isso é um problema que todos nós homens temos. Só que alguns relaxam e deixam a sua capacidade se externar. Capacidade de ter uma boa conversa todos nós temos, e voce também é claro, mas você está deixando escondida por esses detalhes.

  • vish cara isso e ruim pois n vai demorar p ele terminar

  • Isso e pq vc não tem papo e tbm não tem o mais importante que e a pegada !!

Sign In or Register to comment.