Porquê ela nao sente avontade quando esta comigo?
È assim, tou namorando uma garota à duas semanas que estamos juntos ela è meio timida eu tambem as vezes quando estamos conversando ha um silencio total "falta de conversa" e isso me incomoda e quando chega o momento do beijo ela diz que nao esta avontade comigo...
O que faço para ela estar a vontade?
O que falar para termos mais conversa pra lhe interter?
Comments
Cara o segredo pra ter assunto é manter a calma.. tente falar sobre a sua vida e a vida dela.. fazer algumas brincadeiras. Na hora do beijo se aproxime devagar e encoste os labios nela.. olha isso td é insegurança de vcs dois.. meu ultimo namoro acabou desse jeito, entao nao seja inseguro como eu fui
infelismente vc tem que falar com ela como se tivesse falando com um amigo seu mas de uma forma mais gentil e sem palavroes e tirando um pouco das bobagens
Da um like ali em baixo nao vai doer e eu to te ajudando como nem um amigo faria : )
Eu nunca tive essa dificuldade, sempre fui bom nisso. Mas acho que ninguém é tão ogro assim que não tenha essa qualidade, adianto ainda que isso vai melhorando com o tempo. Mas pra isso você tem que começar. Acho que o primeiro de tudo, é que você deve estar super relaxado, super a vontade, se acalme. Tente isso que as palavras virão naturalmente.
Se você não relaxa, se você na fica a vontade, fica ansioso, é obvio que não vai dar em nada. Pois mesmo que você fosse muito experiente nisso, ainda sim não ia dá certo.
Então não ache que é um problema exclusivo seu. Isso é um problema que todos nós homens temos. Só que alguns relaxam e deixam a sua capacidade se externar. Capacidade de ter uma boa conversa todos nós temos, e voce também é claro, mas você está deixando escondida por esses detalhes.
vish cara isso e ruim pois n vai demorar p ele terminar
Isso e pq vc não tem papo e tbm não tem o mais importante que e a pegada !!