Eu tenho 1,65m e peso 60kg. Como eu emagreço?

Sei que todos os garotos da minha idade (18 anos) estão tentando ficar musculosos, fortes, etc, e eu estou querendo emagrecer. É porque minha altura é 1,65, espero crescer mais um pouco ainda, mas sei que não serei alto. Então, se eu emagrecer, ficarei mais alongado, não é a mesma coisa que ser alto, mas ja serve. Gente baixa e gorda é muito feio.

O que eu faço pra emagrecer uns 5 kg em 1 mes e meio? Correr é bom? Quanto tempo por dia? Alguem me ajuda!

Comments

• Esse peso pra sua altura já tá adequado, dentro do saudável, mais já que você quer emagrecer então vou te dar umas dicas, faça uma dieta de 1.000 a 1.200 calorias por dia que vc consegue perder 5 kgs em um mês, consuma alimentos como verduras, frutas, carnes magras e grãos integrais (aveia, granola, linhaça, pão integral, arroz integral) em pequenas quantidades, com moderação. E consuma bastante proteina tbm pra ajudar a pele a não ficar flácida. E correr é ótimo pra quem quer emagrecer, corra de 30 a 45 minutos umas 3 ou 4 vezes por semana. Espero ter ajudado.

• acho q pro seu tamanho esse peso ja ta bom,mas de qlqer maneira entre numa academia e faça exercícios aeróbicos e vá tbm numa nutricionista pra ela te passar uma dieta.Se vc quiser crescer mais tente ir num endocrinologista(medico de hormônios kk),talvez ele te passe alguma coisa pra vc crescer

• Primeiro se alimente de três em três horas sendo que no intervalo das principais refeições se alimente apenas com uma fruta assim na hora das principais refeições vc não irá comer muito, e vai emagrecer com saúde. Beber muita água tb ajuda. Abraços.

• Emagreça na agua nateçao ou caminhada por 1 ou 2 horas

• utilizei milk shake herbalife ou protein powder herbalife ou os dois só tem 90 calorias por porção com leite semidesnatado e 200 calorias em media misturando frutas, eu compro o sabor frutas tropicais que fica delicioso mesmo nao adicionando frutas, vc vai estar perdendo peso naturalmente, se nutrindo e reorganizando as células e ainda aumentando massa onde exercita, é proteina isolada de soja e soro de leite de alta qualidade que produz colageno que é oq sustenta todo o corpo , as ligaçoes entre ossos a pele ,os musculos(nem pense em comer só salada o corpo vai ficar toda mole e caído) e mais todos os nutrientes, vitaminas e minerais e aminoacidos que seu corpo precisa pra se manter lindo como ele foi projetado e deve ser retirando a gordura de onde ela não tem que estar , como no caso dos culotes e tbem pele hidratada, se vc fizer o cadastro na empresa recebe 25% de desconto, eu consigo manter meu corpo com 200 ,00 por mes, isso sai barato porque é substituição de alguns horarios de refeições, eu amo!! perdi 8 cm de barriga em 30 dias e só perdi 500 gramas isso quer dizer que ganhei massa magra ganhei massa onde precisava,e perdi 2 numeros de calça na cintura,depois dos 30 dias perdi 11 kilos muito rapido pq a proteina ja nao me deixava mais sentir fome eu comia frutas,utilizei tbem o fiberbond que leva 70% das gorduras do que vc come para as fezes , isso vai te ajudar muito com os triglicerides e a pressão,vai fazer tua bile funcionar mais vezes , isso abaixa o colesterol ruim pq a bile é feita dele, se vc tem um trabalho que nao te permite se mexer muito , entao faça caminhadas pra ativar sua circulaçao,nao faça exercicios puxados que estressem seu corpo, o chá termogenico e antioxidante da herbalife tbem previne doenças e te desintoxica, te dá calorões e vontade de se mexer, dançar, exercitar limpar a casa etc, oq vc gostar, é feito de chá verde e outros chás, eu nunca mais tive tireoide elevada depois de utilizar herbalife, e nao é caro pq sao produtos pra substituir algumas das suas refeições,mas é necessário beber muita gua 8 copos diários pros nutrientes irem direto onde precisa no corpo, espero ter ajudado meu email se vc quiser se cadastrar biancabeckertietbohl1arrobahot abraço e saúde

leia o livro do dr. Ray strand “oque o seu médico não sabe sobre medicina nutricional pode estar matando você”

leia o livro da Eunice Leme Vidal saude com sabor , tem p baixar na web, ela tem capitulos especificos sobre o seu caso e varias doenças, ve onde seus sintomas se encaixam, esse livro tem tecnicas de tratamento alternativo, relaxamento , tecnica com musica e alimentação e outras tecnicas, é um livro base que mudou muito a minha maneira de pensar e reforçou em coisas boas.50 % das doenças podem ser curadas com nutrição

abraço

bianca

Sign In or Register to comment.