O que vocês acham de fazerem um filme sobre a vida da grande Cássia Eller?

Cultura, homossexuais

Comments

  • Seria maravilhoso e eu, com certeza, estaria logo na estréia.

    Se você tiver a oportunidade, leia a biografia dela, que é, por sinal, lindíssima e emociona demais a nós que somos fãs.

    Pelo livro, já daria pra fazer um filme lindíssimo, pois lendo já surgem "imagens" dela ans primeiras apresentações, quando surgiu em Brasília, o apoio que teve do Oswaldo Montenegro..

    Talvez se fosse possível a produção do filme, desfaria-se um pouco do senso-comum que acredita que ela era sempre estilo "*****-louca" como parecia nos palcos, e apareceria o contraste entre a timidez que ela tinha nos contatos pessoais e à transformação dela quando cantava...

    Uma grande intérprete, que fazia das músicas que cantava quase que autorais. O próprio Nando reconhecia como ela simplismente "roubava" a música para ela...

    Perfeita, linda e nosso símbolo. Ela definitivamente merece um belo filme.

  • Legal!!!

  • Pelo que ela representou para a música brasileira, foi um ícone, é mais que apropriado um filme sobre a sua brilhante trajetória, pena que tenha sido muita curta. Bjus.

  • Acredito que seja ótimo, afinal, ela sim era uma das poucas artistas neste país que sabiam cantar decentemente... Sua obra deve ser valorizada sim... As músicas dela têm conteúdo e ela passava muita emoção a todos nós.

    Se fizerem o filme, eu irei correndo assistir.

    Beijos.

  • - IDÉIA MARAVILHOSA. VOCÊ SABE QUE EU TOMEI UM PORRE HOMÉRICO DE WISKY QUANDO ELA MORREU ? «MAMEI» UMA GARRAFA INTEIRA DE UM 18 ANOS PRA AFOGAR MINHAS MÁGOAS...CHOREI TANTO... ADORAVA A CÁSSIA.. TENHO ALGUNS DISCOS DELA...FOI UMA GRANDE PERDA...

    BJ, FORÇA E PAZ ! :C )

  • Eu lí um livro que foi escrito recentemente sobre ela, chato prá burro por sinal. Manda um endereço de contato que eu te mando o livro.

    .

  • não é pela SEXUALIDADE DELA ; mas se resultar num filminho MEIA - BOCA tipo o do CAZUZA ... é que AMBOS foram SUPERESTIMADOS DEMAÍS ! .

  • Nossa eu adoraria saber mais sobre a vida dela.

    E ainda mais saber como está a mulher com quem ela estava,o filho que deixou.

    Boa essa.

    Bjs

  • ACHO ÓTIMA SUA IDÉIA, POIS ELA ERA DEMAIS... EU ERA SUA FÃ INCONDICIONAL... BJ PRA VC...

  • Não vejo razão pra isso, ela nunca foi nada excepcional, apenas uma cantora.

    Beijos

Sign In or Register to comment.