Não percebem que RELIGIÃO é somente uma ferramenta de poder?
A religião age como que apagando de nossas mentes os fatos que se sucedem diante de nossos olhos.
Como alguém que vê o que está sendo feito, pode endossar?
Não percebem que a religião está sendo usada na medida em que ela está também usando pessoas ?
E é porque não percebem, que elas funcionam ou existem...
Comments
Vichê meu amigo...
Já percebi isso faz tempo, décadas e décadas...
Não pago mico nem para Deus nem para o Diabo.
Kakkakakaka crentes são hilariantes kakakakaka
Apagar os fatos é o que fazem de melhor. Levar vantagem, sempre.
Se você sabe tanto responde minha pergunta que está no YR. Aos crÃticos da fé: "Que religião é mais dogmática e quer suplantar todas as outras". Sua pergunta contempla o objetivo máximo dessa religião.
não, vc errou
Só Deus é Poder.
Ele faz tudo o que quiser, a hora que quiser.
Quando Jesus arrebatar a Igreja, vc irá entender o que estou lhe dizendo.
Xan,você já percebeu que um religioso correto em alguns casos saiu do mundo das drogas,do crime,da prostituição?já percebeu que muitos chegam arrasados e encontram consolo entre irmãos?,percebeu que alguns nunca se relacionaram com outras pessoas e depois de irmanarem mudam totalmente a forma de ver o próximo?
Você poderia perceber um pouco de qualidade nas religiões,tipo a doméstica evangélica que falou en rede nacional:-EU JA PERDOEI OS MEUS AGRESSORES....tente perceber que os evangelicos são capazes de orar por você para que consiga perceber além da razão....um abraço
também é
Tambem concordo, são pessoas que pensam que podem enganar por muito tempo, e lavar nossa Alma com mentiras, eles não sabem que quando virarmos Alma, nem se lembraremos deles. E nem saberemos se existem.
é por isso que não gosto e não concebo nenhuma religião.
na minha opinião a religião é somente uma busca em algo que nós de alicerece . para nós fortalecer é ouvir a palavra . cantar louvores .........a religião somente é uma busca maior na intimidade com deus..... obrigado e a paz do senhor...
Concordo com você, a religião é uma forma de manipular as pessoas !!!
Mas Jesus Cristo não é uma religião, Ele é o filho de Deus que está vivo e que voltasrá em breve para levar aqueles que o aceitaram como unico e verdadeiro Senhor de suas vidas!!!
Por isso pessoal não aceite a religião, aceite a Jesus o filho de Deus como seu salvador e diga:
Eu aceito a Jeus o unico e maravilhoso Deus!!!
Abraçoss