é sério, respondam evangélicos?

boa noite, eu sou católico e comecei a ir em uma igreja evangélica, estou adorando, me sinto em paz, me sinto feliz, estou indo toda quarta-feira e domingo, lá é um lugar abençoado. Só que hoje lá eu fiquei um pouco chateado, pois o Pastor só falava em doar, dar dinheiro, dízimo, oferta. Ele fala isto em todos os cultos só que hoje ele falou demais, ficou até chato. Estou pensando em ir, na próxima que ele ficar falando só de doar, estou pensando seriamente em ir para outra igreja, se for igual, volto para a católica, pois durante 25 anos não lembro de Padres ficarem insistindo em dar dinheiro. OBS: comecei a ir na Igreja Evangélica, pois acho que tem mais leitura, mais ao que eu achava que era as pessoas unidas, não estou vendo isto também.

Comments

  • ACEITAR JESUS COMO ? Oque é aceitar a JESUS ;; Como pertencer a família de DEUS e ter vida eterna com DEUS ? Para isso é preciso Aceitar a salvação de DEUS ; Isso significa aceitar Jesus como seu DEUS ,único e suficiente Salvador pessoal. Primeiro vamos entender uma coisa , o templo de DEUS é o lugar onde devemos adorar . Salomão edificou o templo para DEUS , Onde o povo de Israel e todo mundo deveria adorar a DEUS. DEUS foi bem Claro com Salomão e DAVI ensinando que Ele não habita em templos feito por mãos humanas , Atos 17:24 a 25 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; Isso quer dizer que nem mesmo o templo de Israel era Habitação de DEUS porque Salomão era humano e os construtores também. Entende-se então que , aquele templo era uma sombra do verdadeiro templo que viria. Assim como o cordeiro( O CORBAN) o Sacerdote e os sacrifício . E que tudo aquilo se cumpriria com a vinda do Messias (Yahshua Machia.) Porque sendo Ele o verbo que se fez carne e habitou entre os homens , Ele o verdadeiro templo de DEUS aceito e aprovado por DEUS ; Agora temos o lugar certo para a adoração. Devemos adorar a DEUS no templo que Ele fez , que é O Sr JESUS CRISTO , com esse proposito os Sr Jesus disse a mulher Samaritana . Dias virão é já Chegou ( HOJE) os verdadeiros adoradores adorarão o Pai ( A DEUS) em espirito e em verdade e São esses que o Pai procura para o adorar. Tendo conhecimento disso . Devemos Aprender os ensinamento do Salmo 24:3 a 5 = Para estar na presença de DEUS com humildade de coração; Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação. Com esse espirito reverentemente se ajoelhar e Clamar ;Sr JESUS CRISTO tem misericórdia de mim que sou pecador , Eu reconheço que sou pecador ,agora Senhor JESUS eu aceito a Ti como meu DEUS único e suficiente Salvador. O Sr JESUS é o verdadeiro templo conforme nos ensina João 1:1 e João 1:14 No principio Era o verbo , O verbo , o verbo se fez carne e o verbo era DEUS, verbo(DEUS) se fez carne e Tabernáculou (habitou) entre os homens . Tendo feito essa confissão ao SENHOR jesus Cristo. Você passa imediatamente a fazer parte da IGREJJA DE DEUS que é A igreja O CORPO DE CRISTO; Porque o espirito Santo Passa a Habitar eternamente na pessoa que Crê, Sendo batizada pelo espirito Santo recebe de do Sr Jesus Cristo a Vida eterna . Assim como Paulo , Pedro ,Thiago , João e outros apóstolos. Bíblicos os quais devemos tomar como exemplo. Um esclarecimento , considerando que estamos vivendo os finais dos tempos , Como eu entendo estamos no final de apocalipse 3:7 = E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Essa é a Igreja o corpo de Cristo , Uma igreja humilde , Um grupo de pessoas salva s pela graça do Sr JESUS CRISTO. Conforme nos ensina efésios 2 : 8 e 9 ; por isso Ele colocou uma porta aberta para que possamos entrar para o CEUS e estar para sempre na presença do Sr Jesus para sempre. Conforme Paulo ensina em 1-corintios 15:51 A Igreja de CRISTO será arrebatada para os Céus. Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; um momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. Então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por

  • Se você for reparando em homens, você não permanece, a igreja é um hospital espiritual, cheio de pessoas infermas buscando transformação, lá ninguém é perfeito, se o pastor só fala em dinheiro, puxe o bonde e visite outra, cuidado com os falsos profetas, leia a biblia e peça direção ao Espirito Santo!!

  • OI Albert, a Paz!

    Aconteceu o mesmo comigo e acabei encontrando uma que não tem jactância nem estas coisas humanas.

    O que eu fiz na época: Busquei respostas em Deus (na Bíblia) e o mais interessante é que esta acontecendo uma coisa nova em minha vida: Deus tem me mandado ofertar. Já está se repetindo isto a alguns meses e só bençãos. Este mês por ex, vou ofertar baseado em uma cura que recebi e Deus me mostrou esta passagem na Bíblia: Lucas 5: 14 E ordenou-lhe que a ninguém o dissesse. Mas vai, disse, mostra-te ao sacerdote, e oferece, pela tua purificação, o que Moisés determinou, para que lhes sirva de testemunho.

    Eu entendi que era para ofertar e com minha mãe aconteceu o mesmo e também neste mês.

    Uma coisa é certa, tem que ser de coração, do contrário não tem valor algum para Deus.

    Busque respostas em Deus e não em nós homens, é o correto.

  • PEDIR DINHEIRO É COISA QUE SEMPRE VAI OUVIR,MAS DEVE VER SE ISTO ACONTECE VARIAS VESES EM UMA NOITE,SE FOR FOGE DESTE LUGAR,TEM UM DIA DA SEMANA QUE É DESTINADO PARA ENSINO DA PALAVRA,AI TALVEZ FALARÃO DE DINHEIRO.

    NA ASSEMBLÉIA DE DEUS É DIA DE DOUTRINA E ENSINO O PASTOR PREGA SOBRE UM ASSUNTO NESTE DIA AS VESES CAI SOBRE O DÍSIMO, MAS É RARO FICAR FALANDO EM DINHEIRO.

    TE ACONSELHO A PROCURAR UMA IGREJA QUE TE SINTA BEM NÃO INTEREÇA A DENOMINAÇÃO,O IMPORTANTE E DECLARE JESUS CRISTO COMO SALVADOR

  • O fim do mês vai chegando e com ele as contas, melhor ir preparando o terreno pois dia 5 está logo aí, dia de burras cheias e as pessoas tem que se lembrar de pagar, ops, devolver sua parte, ou deus vai ficar furioso e não vai mandar os pão-duros pro céu.

  • Meu amigo infelizmente hoje em dia a maioria das Igrejas é voltada para o lucro os pastores não pensam mais em passar adiante as palavras de '' Deus '' se você perceber algumas Igrejas só falam dos seus ganhos através de'' Deus '' . Exemplo '' Esse Irmão aqui presente passou fome mais Deus o abençoou e agora ele tem um bom emprego Aleluia '' . Ao Invés de Passar os verdadeiros Ensinamentos da Bíblia . Mas eu ainda acredito que há igrejas que realmente tem com objetivo fortalecer a fé das pessoas .

    Eu sou Ateu Hoje mais já fui Cristão essa foi um dos maiores motivos para eu me Tornar Ateu .

  • Primeiro vai em uma igreja que te agrade,mais nós evangélicos e cristão,acreditamos só em cristo,e que ele é o unico salvador,e que morreu por nos.E na sua palavra,a bíblia,e na bíblia diz em Malaquias 3;10 se n me engano para devolveres todo dízimo a casa do senhor.Se vc n acredita em Jesus Cristo nem em sua palavra,não há pq vc ser cristão.Agora a oferta vc dá se quer,eles pedem pq prescisa para a igreja.Leia a bíblia que vc tera entendimento disso tudo.

    E n vá na igreja,olhando para o pastor nem para os membros,vc tem que por a palavra de Deus em pratica,e ficar na presença de Deus,isso é o que importa.

  • Infelizmente existem os pastores mercenários que so pensam em dinheiro e usam a fé dos fiéis para melhorar de vida. Uma lástima ...

Sign In or Register to comment.