Porque tem tanta mulher interessante correndo atrás de um bando de mané?

Essa é uma forma indireta de perguntar "porque eu pego ninguém?". Po, eu não sou feio, já testei e pesquisei, chegando a conclusão de que eu sou na verdade bonito, também não sou baixinho, to com 1,86 metros de altura, to com 18 anos e não sou um imbecil, o mais diferenciado e brilhante do colégio, não gosto de me exibir, faço isso muitas vezes sem querer. Quando eu tento falar com as pessoas parece que elas querem dar um soco na minha cara, porque isso? Porque eu pego ninguém, e as mulheres ficam com um bando de zé bunda que quer nada com a vida? É porque eu tenho Asperger? Problema na minha iniciativa, eu sou tímido demais? E porque isso, sempre os homens que tem que ter a iniciativa? Isso não faz o menor sentido.

Comments

• Calma, meu bem, vamos por partes. Você tem Asperger mesmo?

E eu realmente não entendo então por que você não pega ninguém, com essa descrição até eu quero te conhecer haha mas também tem a possibilidade de que você não perceba seus próprios defeitos, né?

Enfim. Ser tímido demais realmente atrapalha, porque as meninas geralmente esperam "atitude" de um cara. Isso por duas razões: senso-comum e porque muitos caras acham as meninas atiradas se elas tomam a iniciativa, então ficamos com medo de fazer isso.

Tente confiar mais em você, a gente percebe falta de autoconfiança de longe. Procure meninas parecidas com você, mais tímidas, quietas, seja simpático. Desculpe, não sei bem como te ajudar :(

PS: gostei da sinceridade de dizer que esse é um jeito indireto de perguntar por que não pega ninguém, poucas pessoas admitem isso haha

• Nossa! Vc é autista (Asperger), é tímido. Vc tá lascado. Com alguma sorte, vai aparecer uma Amy Farrah Fowler pra vc, Sheldon Cooper.

• Depende o que vc chama de mulher interessante. São aquelas que tem corpo bonito e não tem cérebro?

Se vc é educado, não se impõe, não que ser superior aos outros,,, então mude o tipo de público feminino.

Ou depende, se você é culto demais para o seu público, também é problema...

• Cara timidez é trabalhada com contato social, e sim atrapalha, pois você não tem habilidade social.

Um iniciante nunca entende por que às vezes caras mais feios, menos inteligentes, tem mais sucesso com as mulheres. Esse já é um indício que você não consegue ler as pistas sociais.

Cara o homem ter a iniciativa é algo inato na raça humana

• Elas fazem isso, toma raiva dos mané , e vê os caras que deixaram escapar.. e se arrependem. Na hora certa aparece alguém na vida da gente não fica ansioso, e melhor só do que mal acompanhado não é? Boa sorte

• Não sei!!!

VLWS.

• Hahaaha ''Porquê meninos interessantes olham pra essas Piranhas?''

Não sei Também..... Talvez seja a Sua timidez.

Sign In or Register to comment.