Como Deus demonstra seu poder?

Hoje no ônibus o cobrador conversava com os passageiros do banco da frente sobre a tregédias ocorridas no Japão, eu ali proximo o ouvia dizer as causas do acontecimento era como uma "vingança" de Deus para aquela nação que se considerava mais inteligente que Deus.

Placas tectônicas não foram ao menos citadas na conversa entre eles.

O que foi citado foram outras supostas famosas ocasiões em que Deus resolveu demonstrar seu poder.

"Deus não pode Derrubar esse avião" Mamonas Assasinas

"Nem Deus pode afundar esse navio" Idealizador do navio Titanic

"Somos mais famosos que Jesus Cristo" Jhon Lennon

Todos os mencionados morreram tragicamente, segundo ele, por que desafiaram Deus.

Deus se sente afrontado?

Deus tem orgulho e é vaidoso?

Deus mata pra dizer que é o tal?

Deus não demonstra seu poder amor e compaixão?

Ou aquele cobrador estava dopado por uma lavagem cerebral para que tenha temor e não faça questionamentos?

Comments

  • dopado por uma lavagem cerebral para que tenha temor e não faça questionamentos!

    é aqueles que crêem em Deus, seus pais fez isso e a sociedade continua com essa tradição.

  • Muito complexa essa sua pergunta !

    Mas vou tentar ser breve.

    Deus não é vingativo, vaidoso ou se sente o tal ou fica querendo demonstrar seu poder.

    O cobrador é um pobre "diabo" ignorante.

    O homem joga lixo nas ruas, polui rios, cria usinas nucleares e outras porcarias ...

    E o cobrador vem dizer que é culpa de Deus ?

    Toda ação tem uma reação, entende ?

    Os outros casos citados foram fatalidades que aconteceram, aí o povo acrescenta um pouco de ignorância, crendices e enfeita os fatos.

  • pois é, parece que o "Deus" de certas pessoas é exatamente assim.

    reina através de ameaças, e ai daquele que não andar conforme sua cartilha.

    quando ouço alguém falando essa ******

    da uma vontade de mandar calar a boca e tomar no c**

    mas como sou educado e sei que tenho que entender a ignorância

    das pessoas, e para uma convivência pacífica mantenho minha

    boca fechada, também, não ganharei nada com isso...

  • O grande poder de Deus é demonstrado nas mais sensíveis e pequenas coisas deste mundo.

    Isso sim é Deus.

    Tudo de bom.

  • "Por que, pois, se queixa o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados.” Lamentações 3.39

    Deus não é vingativo mas tudo que vc faz, terá uma consequência. Ele não está alegre com isso mas quando o homem decide por não seguir seus ensinamentos sofrem as consequências e não falo somente do Japão mas sim da humanidade em geral; qual país não tem dificuldades? O Japão sofre com desastres naturais pois é localizado num local onde há tendências para isso enquanto outros países sofrem com a fome etc. Deus não castiga mas até parece que o homem vai fazer tudo que quer e depois ficar tudo numa boa. Deus não pode ir contra sua palavra, se disse que tudo que vc planta colhe, essa palavra tem que se cumprir mesmo não sendo o que Deus queria pra humanidade.

    Acho que o que eu escrevi aplica-se mais até ao artistas citados por vc pois no Japão foi um desastre natural mas tbm é claro que se Deus quisesse poderia ter amenizado.

  • olha Deus nã o é vingativo, apenas esta se cumprindo a profecia, e essas coisas acontecem com permissão dele e que é bem diferente

  • Esse cobrador sofreu uma lavagem cerebral completa, com direito a lustro. Tudo que ele citou, foram apenas coincidências, e parece que se tornou ¨moda¨ citar esses exemplos. O que mais se ouve em conversas desse tipo, são esses exemplos que o cobrador citou, e eles sabem todos de cor, muitos falam detalhes dos acontecimentos.

    Eu vejo o poder de Deus na Natureza, em tudo que é belo, e não em coisas ruins e negativas.

  • Ele eh Onipotente tem todo poder! Mas esta escrito em sua palavra que Deus nao mais destruiria sua naçao depois do Diluvio..O arco-Iris eh uma prova disso...A aliança de Deus com o homem! Essas coisas que estao acontecendo sao consequencias do que o proprio homem faz! E sinais da vinda do Filho do Homem!

  • sua vida já é demonstração do poder DELE'

  • Gostamos de falar de Deus como se conhecesse Ele .Tipo este cobra dor, O pior que não sabemos nem mesmo de nós. Cegos Hipócritas, perdidos no mundo se não achas paz para tua língua cuida da tua cegueira porque cabeças vão rolar. Tchau

Sign In or Register to comment.