por que naruto e o anime mais lixo de todos?

***** naruto e o anime mais lixoo e nojento de todos pior anime ja criado fodase2

one piece e melhor

Comments

  • não é naruto que é ruim são os seus fãn q não da pra aguenta e só falam de naruto mais nada,para eles naruto é o melhor anime de todos,(guilty cronw,bleach,another,oni piece,dbz,etc) podem ser legal mais naruto humilha se é que você me intende....intão a resposta é simples não é naruto que é ruim e sim os narutards que são uns b.ostas,se bem que o shipudeen tambem é um lixo

  • Naruto não é o pior anime de todos -.-'

    Se você não gosta de Naruto cara , fica na tua ! Existe vários animes melhores e vários animes piores que Naruto !

    OBS: Eu não vejo Naruto.

  • One pinteiro detected

    vc chegou cedo da creche hoje hem

  • Naruto não é lixo. Naruto Dublado sim é um lixo! Existem animes bom é ruins. Depende muito de que assiste, do tipo de anime que vc gosta, é de vc esta assistindo no sbt. A uns 4 anos eu não gostava muito de assistir animes legendados, mais foi só ate eu perceber que a censura faz o esculacho nos animes. Legendado é bem melhor. Naruto não é ruim, ruim é a dublagem.

    Ainda assim prefiro One Piece >.< hehehe

  • ñ gosta dane-se eu gosto e vou continuar gostando pq sua opinião ñ vale nada

  • Cara Vai a P.U.T.A QUE TE PARIU E Para de ficar Criticando Naruto.

  • Meu , vai tomar banho , trepar com seu amiguinho , e ver se dá um tempo de estudar , mas corre porque a sua novelinha Carrossel nao vai deorar pra comecar ....

    Agora senta lá , Cláudia .

  • One piece é muito melhor que naruto claro que Dragon balll é muito melhor que One piece

    ________________________________________________

    O willian5ds Falou tudo

Sign In or Register to comment.