aI AMIGOS, TO CONFUSA: conto ou não conto?

Amigos do YR...preciso da opinião de vcs.

Assim..estou namorando a 2 meses o ex-marido de uma amiga. Eles ficaram juntos quase 5 anos mas o casamento acabou pq ele descobriu q ela andava traindo ele com outros caras.

Eu conheci ele através dela..pq sempre q ela ía visitar os pais passava la em casa com ele. Sempre houve respeito entre nós dois...nunca houve nada enquanto eles estavam juntos.

Mas..03 dias depois da separação ele me chamou pra sair e explicar o motivo da separação...pq ele achava q ela não seria sincera sobre o motivo do termino. E a verdade é q até de mim ela escondeu a traição..disse q "ele a sufocava por isso não deu certo"

Bem..saimos e rolou um clima na despedida e..a aprtir daí passamos a sair juntos. Estamos bem, felizes, ele disse q não tem mais volta pq não perdoa traição...

Mas ela ainda não sabe...conversei com ela uns dias depois da separação e ela disse q 01 semana depois havia visto ele qd foi buscar uns negocios mas não sentiu nada...ela me disse q o sentimento acabou, que agora é daki pra frente..quer tocar a vida dela, não ker se envolver sério com ninguem...

Aí..eu fico em duvida: Será q devo contar a ela, por telefone ou por intermedio de alguem q estou com ele agora?

Se eu esconder isso e ela vir a descobrir depois será q não vai interpretar de forma errada...talvez achando q eu e ele tinhamos um caso enquanto esles estavam casados? Será q devo continuar com ele e nem esquentar a cabeça com isso??

Comments

• ela é sua amiga, mas amiga mesmo??

então chega nela pessoalmente e conta vc...

fala que há pouco tempo vcs sairam juntos e acabou rolando...

ela não vai poder falar nada já que ela traiu ele.

Agora se não é tão amiga assim... fale por telefone mas fale

não deixe ela saber por outra pessoa que vai ser pior

e não tenha medo de ser feliz

ele agora é livre!!!!

bjs

• E vc ainda se diz amiga dela??? kkkk

vc é uma oportunista isso sim, 3 dias depois e já começou a sentir clima pelo marido da amiga ou seja vai me enganar que quando eles iam juntos na sua casa não existia o clima? mas 3 dias depois sim o clima apareceu? kkk hilário, se enxerga garota vc é uma amiga da onça isso sim, e é claro que ela vai achar que já rolava antes eu no caso da sua amiga se soubesse matava vcs dois.

• nossa como amigas como vc quem precisa de inimigas?

tenho uma Amiga que se separou tem dois meses, o marido dela passou la no meu trabalho perguntando se a gente não podia tomar um café, pra me explicar a relação...

sabe o que eu respondi?

que esperava que eles reatassem, mas que não iria tomar um café com ele pois minha amiga era ela e que se realmente saísse o divorcio ela não gostaria que eu freqüentasse seu ex.

resultado, guardei a minha amiga e a minha dignidade.

• Bom o melhor seria vc mesma contar,pois se ela deixou claro que não sente mais nada por ele...........

Tenha uma boa conversa com ela,se ela realmente não quiser mais ele,não irá ficar magoada com vc........

• Boa tarde.....É melhor vc deixar o tempo passar e ver se vai dar certo antes de contar a ela..pq pode ser só fogo de palha......Deixa o tempo passar...se der tudo certo...vc combina p se encontrar com ela e fala a verdade....Bjosss

• Acho que vc deve abrir o jogo pessoalmente com sua amiga.

• Conte, espere um momento apropriado mais conte, se vc esconder um dia ela vai ficar sabendo e vai entender tudo errado, certamente a amizade entre vcs duas ficara um pouco estremecida, mais contando vc ficara com a consciência tranqüila, tem que considerar que ela não eh nem uma santa pra querer ter razão sobre alguma coisa!!!!

• não li nada do que vc escreveu aí, só li "conto ou não conto". mas mesmo assim eu acho que vc deve contar. mesmo sem saber do que se trata.

• Sinceramente nao iria gostar de saber q a minha melhor amiga anda saiando com algum ex meu...pareçe ser invejosa....eu largo e ela cata...seria um horror...

mas o certo seria vc contar antes q ela saiba da boca de outra pessoa...mas nunca mas vcs serao a mesma....amiga de antes...

com tantos homens no mundo vc vai pegar o ex da tua melhor amiga?

FALA SERIo!

ele pode so estar com vc p fazer ciumes nela!!!!

• Bem, se vc não ficou com o cara ainda casado com sua amiga, não tem pk vc ficar relutando, fale logo a verdade, melhor sair da sua boca !

Mas vc não pode evitar o clima super chato que vai ficar, vc sabe disso, talvez seja isso que faz vc relutar pra falar com ela!!!!! fale o quanto antes!! e se vc acha que vai dar certo, que a amizade que existe entre vcs duas não vai atrapalhar em nada, siga em frente!!! bjos e boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.