eu não sei mais oque sinto, oque devo fazer?
Ele havia terminado comigo dizendo que só me via como amiga. ai eu comecei a ignora-lo e certo dia ele diz que me ama e que havia trocado os sentimentos pela razao. e depois de uns dias ele em trata mal e diz que nao queria nada comigo. e teve uma vez que eu falei que nao conseguia ignora-lo e ele me diz que eu nao precisava e eu me declaro e digo "vc havia falado que nao queria nada comigo. mais nao havia dito que ja nao sentia nada' ai ele me fala que gosta muito de mim e pediu desculpas por ter me feito sofrer e que eu nao devia confudir as coisas ai no outro dia vem na minha casa e me agarra e depois pede desculpas dizendo que nao pode ficar comigo porque não queria me dar esperanças. mais ele vem aqui na minha casa quase todos os dias e me olha estranho e fica perguntando pra minha mãe tudo oque eu faço e ele ainda me falou esses dias 'nao se apegue muito.. quando vc ver que nao consegue mais viver sem a pessoa e que a ama mais do que o normal de o fora nela é mais facil" eu estou tão confusa
Comments
ou ele esta tentando te deixar confusa para que você fique cada vez mais dependente dele ou ele é meio doido.
Quando ele te tratar bem retribua, quando ele começar a te tratar mal passe a ignora-lo, talvez assim ele veja que te tratar bem é muito melhor. Mas cuidado pra ele não ter nenhum problema de cabeça.
tudo passa, pense nisso
Ele só quer brincar com vc