Meus amigos falam q sou estranho e louco p escutar musicas antigas, sou ou nao sou?

tenho 18 anos mas nao me acho antigo. As bandas q eu mais escuto sao: led zeppelin, beatles, jethro tull, focus, rolling stones, rush, joy division, ozzy osbourne, kiss, jimmy hendrix, genesis, the clash e muitas outras

Quem tiver o mesmo gosto q eu, me respondem

10 pontos

Comments

• Passei pelos mesmos problemas que você na escola.

Adoro músicas antigas, são as melhores para mim.

Escuto essas grandes bandas e cantores que você citou,além de richard marx,milli vanilli,cyndi lauper,ah é muitos cantores e bandas dos anos 60,70 e 80 (inicio de 90) me chamavam de esquisita .

Pelo menos temos bom gosto é só não ligar para eles,não mude porque querem que você mude,e sim se você quiser.

As melhores sempre vão ser as antigas para mim,melhor do que escutar essas bandinhas,cantores que nem sabem cantar de hoje em dia.

Eu escuto a kiss fm 107.9 e antena1 107.5 só as antigas.

• eu gosto do mismo, fala para tu amigos que cada um tem seu gosto

• Claro que não gosto não se discute.

• Não é estranho ter bom gosto musical.

Eu tenho 14, e ouço umas músicas tão antigas quanto as suas, e também sou considerada estranha por não ouvir Funk/Restart, eu não ligo e não vou ouvir porcaria por que o outros não gostam de música de qualidade.

• claro que não tenho 15 anos e escuto country dos anos 40

• Claro que você não esta louco. Com as musicas de hoje em dia, você não esta sozinho...

• ñ tbm escuto algumas musicas antigas !

• claro que não eu tenho 15 e sou super fã dos beatles!

Sign In or Register to comment.