Depende do amigo, se ele já deu provas suficientes de que é confiável, então, não há pq desconfiar de sua amizade, ter um amigo de verdade é muito diferente de ter muitos ou amigos ou de ter muitos conhecidos, amigos de verdade, estão dispostos a fazerem qualquer coisa em nome da amizade.
Comments
Amigo que é amigo mesmo a gente guarda no lado esquerdo do peito, na memória, na saudade, no carinho...
De amigo que é amigo mesmo não se desconfia...
Se ele (a) te dá motivos pra isso, repense essa amizade.
Amigo e colega são bem diferentes.
Bj
Gil
Não sou mineira, mas sou desconfiada...pode ser um lado índio, que talvez tenha.
Existem amigos, colegas e conhecidos. Claro que amigos são poucos...não dá para completar uma mão no meu caso...
Mas nesses poucos eu confio muito!
eu os guardo no coração. sempre confiando.
gostei do avatar, é lindinho!
beijinhos!!
Amizade real e verdadeira são raras, mas existem e essas realmente são guardadas e cuidadas com todo carinho.
Na minha pergunta deixei um adicional para ti linda, se possível de uma olhadinha.
Um forte abraço.
Acho que você não pode ser assim desconfiada.
vc tem razão..ja dancei muito por conta de "amigos", mas tb hoje em dia estou mais esperta
bjim Mainha
Depende do amigo, se ele já deu provas suficientes de que é confiável, então, não há pq desconfiar de sua amizade, ter um amigo de verdade é muito diferente de ter muitos ou amigos ou de ter muitos conhecidos, amigos de verdade, estão dispostos a fazerem qualquer coisa em nome da amizade.
Bom dia, Veterana!
Sempre confiei nos meus verdadeiros amigos!
Já me decepcionei com uma amiga em especial...mas nem por isso, desconfio dos outros.
Beijooos
Oi amiga Veterana,
É sim , até que não nos dê motivo de uma grande decepção.
Já aconteceu de eu considerar muito uma amiga e depois de uns 5 anos de amizade, peguei umas falsidades dela a meu respeito.
Talvez ela não me guardasse do seu lado esquerdo, por isso hoje , eu desconfio um pouco.
Beijos pra você!!!!