estou doente?
estou com bolinhas Pequenas no canal urinario da vagina. e sinto arder qndo vou urinar nao arde muito bem Pouco nao tenhu secreçao nenhuma e sinto vontade de ir ao banheiro muitas vezes ao dia
nao eh sexualmente tranmisivel Por que sou virgem sera que eh alguma bacteria?
quero saber o que estou com medo de ir no medico
Comments
Pq medo de ir ao medico?Medo eu teria de ficar doente!!!
Olha, o fato de você ser virgem não impede que você tenha uma DST. As doenças sexualmente transmissíveis não são passadas exclusivamente pelo sexo, portanto, cuidado!
Além disso, há outros tipos de infecções e alergias que você pode ter na região e causar esse tipo de manifestação que você informou.
Para saber exatamente o que é e como tratar (é certo de que não é normal) só indo ao médico, pois ele é o único capacitado a te ajudar nisso. Não precisa ter medo, a consulta é bem simples, indolor, e depois que você entra no consultório pela primeira vez a vergonha passa. Você tem que começar a se acostumar com essa rotina porque quem quer ter sempre a saúde em dia tem que se habituar a ir ao médico.
Além disso, você não deve esperar seu problema piorar ainda mais para tratá-lo, isso é bem pior para você! Marque o ginecologista logo, lá você poderá tirar todas as suas dúvidas, começar seu tratamento e tirar essa preocupação da sua cabeça.
nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Provavelmente é uma infecção urinaria, você devera ir ao medico para ele lhe pedir um exame de sangue e de urina, para ele poder prescrever-lhe o remédio necessario. Não tenha medo se ele tiver que examina-la existem materias menores próprios para virgens, não deixe de ir a ele......bjsssss
deve ser alguma bacteria...ou iritação
pelos sintomas parece ser cistite...um problema comum entre mulheres no canal urinário..+ não é nada grave...
o melhor a se fazer é procurar um medico pois quanto + vc demorar p / ir o problema pode piorar
espero ter ajudado
PODE SER ALGUMA BACTÉRIA
VC TEM QUE PASSAR A FERRO SUAS CALCINHAS ASSIM AS BACTÉRIAS QUE TEM ONDE VC AS COLOCA QUANDO AS LAVAM MORRERÃO
MAS VC NÃO PODE TER MEDO DE IR AO MEDICO .NÃO É UM BICHO DE SETE CABEÇAS.
Olá Talita.Bom, te aconselho a procurar um médico,pois só ele para avaliar,após um exame,do que se trata.Não tenha vergonha de ir ao ginecologista,pois sua saúde em primeiro lugar.Ele é capacitado para te indicar o que fazer.Pode ser coisa boba,mas é melhor não arriscar sua saúde se auto-medicando.Abraços.