Galera o que vcs acham da minha alimentação no meu dia a dia?
Olá pessoal estou com muitas duvidas e vim aqui para ver se vocês me ajudam.
Hoje mesmo eu acordei de boa e tal,tomei café da manha e comi o seguinte 250 ml de leite ninho``sem açucar`` com achocolatado,pão centeio com queijo cremoso,danone.depois de tarde fui almoçar comi(feijão,arroz,tomate,frango ou sardinha na maioria das vezes).No final da tarde eu comi umas bolacha Club Social rsrs.A noite tem dias que eu faço um lanche,ou como um sanduiche integral ou as vezes janto.
Tem dias que eu como um docinho e frutas a +
O que vcs acham? ou tenho que diminuir no açucar? preciso melhorar minha alimentação?
Comments
Na minha opinião está boa, só diminua ou troque o achocolatado por uma coisinha mais natural do supermercado e um pão integral com queijo branco, e se prefirir tome um "activia" , evite jantar tome algo mais leve! espero ter ajudado !"
NÃO PRECISA COMER CARNE, POIS Ã SUPÃRFLUO. TEM MUITA GORDURA SATURADA E COLESTEROL ALÃM DE TRAZER DOENÃAS.
Existem outros alimentos que vc pode escolher: produtos a base de OVO E LEITE.
o reino vegetal é composto de vários outros grupos: cereais (trigo e seus derivados – pães, macarrão -, arroz, milho, centeio, cevada, cevadinha, painço, quinoa, aveia...), leguminosas (grão de bico, lentilha, ervilha, soja e todas aos outras dezenas de variedades de feijões...), amiláceos vegetais (batata-doce, mandioca, milho...), oleaginosas (nozes, amêndoas, amendoim, castanha-do-pará, linhaça...), frutas, legumes e verduras.
EU COMO DE TUDO UM POUCO EM DETERMINADO PERÃODO.
Como, abóbora, arroz, feijão, derivados de soja, tortas de legumes humm, pizza, vagem, azeite, azeitona, palmito, granola, flocos de arroz, milho, linhaça, avelã, amendoas, castanha de caju, castanha do pará, batata, batata doce, inhame, cenoura, beterraba, alface, tomate, repolho, mandioca, berinjela, chuchu, mamão, melão, abacaxi, laranja, maçã
banana, ameixa, kiwi, morango, melancia, caju, maracujá, pêra, pêssego, chocolate, doces, pães, bolos, biscoitos, pão-de-queijo, salgados, assados, saladas, farinhas etc. Ovo pois não é fecundado.
Diversas entidades internacionais oficiais (não vegetarianas) emitem pareceres sobre a dieta vegetariana.
Em todos os pareceres, a observação é a mesma: as dietas vegetarianas (inclusive veganas) são nutricionalmente adequadas para todos os ciclos da vida quando planejadas adequadamente.
Confira algumas delas >>>
FDA (Food and Drug Administration)
(http://www.cfsan.fda.gov/~dms/nutguide.html )
“Dietas vegetarianas são compatÃveis com as diretrizes dietéticas americanas e podem satisfazer as recomendações nutricionais diárias (RDA)... veganos necessitam suplementar a sua dieta com fontes de vitamina B12... A dieta vegana, particularmente para crianças, requer cuidados para assegurar um aporte adequado de vitamina D e cálcio, os quais muitos americanos obtêm de produtos lácteos.”College of Family and Consumer Sciences, University of Georgia
(http://www.fcs.uga.edu/pubs/current/FDNS-E-18.html...
VISITE MEU SITE : DESVENDANDOMITO . BLOGSPOT . COM /
SOBRE A DIETA VEGETARIANA.
Corte esse achocolatado por uma fruta batida junto ao leite ( tipo morango , maça , banana ) e corte essa bolacha Club Social por uma xÃcara de aveia/granola.
E faça pelo menos umas 5 pequenas refeições ao dia.
Verdura à vontade.
Abraços
Tá muito ruim cara,pra começar tu não colocou açúcar no leite ninho mas nem sabia que os achocolatados já são puro açúcar,olhe na tabela nutricional.Antes tu tem que estudar mais sua alimentação,cada coisinha que tu poe pra dentro.Procure boas fontes de carbo,gorduras boas e proteina,coma mais fibras e evite produtos industrializados (no caso o leite ninho,danone,achocolatado,club social...).Mesmo que digam na embalagem que é otimo pra alimentação e tali coisa,nada é melhor que uma fruta,verduras,carnes,leite,arroz integral...Ce não tá acertando os alimentos e nem os horarios pra comer,pelo que vi tu faz umas 3 refeiçoes por dia é isso?o ideal é fazer mais de 5.Comer de 3 em 3 horas,em pouca quantidade,só vai te ajudar.
Dá umas pesquisadas ae