Por que é tão difícil ser correspondida no amor?

Gosto muito de um rapaz, mas sinceramente, eu cansei de tentar ser uma amiga bacana, pois no final das contas, ele sempre é frio comigo, só corre atrás quando quer sexo, mesmo sabendo que eu não vou ceder (ele mora longe, mas mesmo que morasse por perto, se ele fosse assim comigo, nao cederia). Poxa vida, eu mereço alguém que me ame. Enquanto isso não acontece, eu quero aproveitar, me divertir, ficar (não com qualquer um), quero ter iniciativa e seduzir quem eu quiser, claro que não vou provocar e nem vou sair dando logo de cara, porque eu não sou vulgar. Um dia pode ser que ele perceba o que perdeu, ou o que pode estar perdendo no momento. Outra pergunta, como que eu posso ser sedutora??? Como conquistar os rapazes que eu quero (não necessáriamente no sentido de faze-los se apaixonar por mim)??? A vida está me fazendo mudar aos poucos, quero ser a mulher que homens em potencial desejam (não quero sair ficando com todo mundo, óbvio), quero ser capaz de conquistar homens de valor, para ter direito de escolher aquele que realmente vale a pena...

Comments

  • é um problema, as vezes(frequêntemente) nos apaixonamos pela pessoa errada. Mas você não precisa querer fazer um tipo para ser mais atraente, você simplesmente tem que ser vc! Pelo menos na minha humilde opinião, prefiro mulheres que são transparentes, podem ser indecisas, decididas mas são sempre verdadeiras. Não vale a pena ficar com alguém do seu lado que parece uma atriz de quinta interpretando numa peça um tipo que nada a tem haver com ela...

  • é complicado mas com certeza vc vai encontrar alguem sem fazer mto esforço, seja vc mesma e si diferencie das outras

  • Continua sendo o que vc é, sem tirar nem por, que vc ta no caminho certo de conhecer o cara certo. Se tem esse mula que é só pensa com o pênis e só te quer pra diversão, dá um pezão na bunda dele, faça com ele seja o último dos moicanos primitivos da tua vida! No mais Natt, pelo pouco que percebo em vc, não tem nada que precise ser melhorado pra vc ter um homem de verdade em sua vida, até gata vc é! Pena que eu sou um cachorrão! rsrsrs...

  • Minha querida....o amor não existe, é apenas uma projeção de seus ideais no outro!

    Quando temos sorte, esse outro também faz suas projeções em nós....se isso não ocorre, não existe Eros!

    Se você quiser ser "amada" mostre todo seu lado positivo, segure as negatividades!!!

    O amor, é apenas um egoismo humano, nada mais. É forte? É! Mas essa é que é a verdade!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu não amo....eu projeto!!!!

  • pergunta complexa.. vc é inteligente e isso pode seduzir um cara sim....

    me add no msn e me seuza

    rsrs

    [email protected]

    abrax

  • bom acredito que vc ja seja sedutora pq a mim ja seduzil!

    mas acho q é assim msm, só damos valor qnd perdemos (e talves esse rapaz esteja perdendo antes de ter...) =)

    lhe desejo sorte!

  • E difícil eu tbm não sei responde ?

  • ... eu tatuei na cabeça do meu pauuu a palavra "AMOR".

    Agora eu soco ele no cuuuu das vadias e nos outros buracos que eu encontro... soco com força e depois boto pra chuparrrr e gozo na cara das vagabbbundas tudo....

    Cê concorda que isso que eu estou fazendo é dar "AMOR" pras cretinas? Afinal, tá escrito na cabeça do meu pauuu, ne?

    Cê quer meu "AMOR" tb?

Sign In or Register to comment.