Estou utilizando dois anti-alérgicos que estão fu*endo comigo...?

Estou me sentindo sem forças, cansada, e sonolenta, não consigo prestar atenção nas coisas, não me lembro direito de nada...

Tem algo que possa fazer para reverter isso?

Nem tomando energético resolve...

Obrigada à quem puder ajudar.

Update:

Um deles foi receitado pelo médico para uso contínuo.

Tive uma crise e começei a tomar o de uso contínuo + outro anti-alérgico que passei a perna no farmaceutico para ele me vender. Estou tomando os dois nesse periodo critico.

Então não faz efeito??? :O

Comments

  • Começo por mim Fulana.

    Tomo diáriamente.

    Espironolactona 200mg dia

    Flavenos 1000mg dia

    Polivitamínico complexo b 2xdia

    Vitamina C 1000mg

    Polaramine 4mg dia

    Ranitidina 300mg dia

    Sendo que os dois ultimos são antialérgicos

    E você vem me falar em enrolar um vendedor de farmacia.

    Tu que te matar te mate, más não judia guria.

    Com todo respeito Fulana, e sabe que gosto de você. Más va´procurar um médico e não faça parte das estatisticas de ignorantes que se automedicam no Brasil.

  • É um erro tomar 2 anti alérgicos, o normal é 1 fazer efeito sem necessitar de outro.

    Use os anti alérgicos de 3º geração a base e cetirizina, estes não afetam tanto o sistema nervoso e não causa sonolência. O Zyrtec é um otimo anti alérgicos sem efeitos secundários de maior

    Eu achava bom você fazer testes de alergia para detectar a origem da sua alergia e assim evitar o foco, procure um aerologista.

    E acho bom você optar apenas por 1, não vejo qual será o beneficio de usar 2 anti alérgicos.

    Espero ter ajudado, se cuida

  • Ahh.... Agora entendi o mal funcionamento de apenas dois de seu "zilhão" de neurônios.... Cuidado com isso, tá? De repente não é de anti histamínico que seu organismo precisa e está se dopando. Procure outro médico... Mas... Afinal, para que anti alérgico????

  • Prima, tome só um.

    Se o que está tomando não está fazendo o efeito necessário, converse com seu médico.

    Beijos, boa noite.

  • anti alergico é assim mesmo.... dá um sono... ainda mais dois! vc deve tetar outro tipo de medicação.nao ha nada para reverter

  • Puxa, amiga, que inveja de você, nem antialérgico eu tenho... e você tem dois????????????

    rsrsrs

Sign In or Register to comment.