Meu gato fica me dando uns sustos o que faço?

Meu gato é muito carinhoso um amorzinho,esta sempre atras de mim.Mas ele tem umas manias de me dar susto,ele esconde e quando eu passo ele pula nas minhas pernas.

E tem mania de ficar tentando pegar minha mao para morder quando acaricio ele.

O que faço?

Comments

  • Ele quer brincar, ownt *-*

    Brinque com ele, dê atenção, faça tudo. Dê carinho e muito amor.

    Meu gato também fazia isso, e não faz mais.

  • Seu gato só quer brincar, não é nada sério... compre algum brinquedo pra ele... gatos gostam de brincar, não é só os cães...

  • Que lindo *-*

    Ele gosta de brincar

    Qd vc tiver acariciado ele é ele começar a te morder vc pega a cabeça dele $( de leve) e qd ele ficar mechendo a cabeça pra pegar a sua mão vc vai acompanhando os movimentos eu brinco com a minha gata assim

    ou vc fica com a mão na frente dele simulando outro gato

  • É brincadeira de gato mesmo, que fofinho! Se as unhas estão te incomodando, peça a um veterinário para te ensinar a cortar a pontinha das unhas com um cortador especial, mas toma cuidado para não cortar demais que dá hemorragia.

    Eu nunca cortei a unha dos meus, mas minha nora corta e até hoje os dela estão superbem , mas ela é supercuidadosa.

    Os gatinhos dela eram de rua, têm brincadeirinhas meio rudes e com unhas cortadas não tem problema...rsrsrs...

  • assuste ele de volta!!! lkkkkkkk

  • É simples seja mais esperto e assute-o primeiro =)

  • Faz assim usa um novelo de lã para destrai-lo,quando tiver passando tente ver onde o gato esta olhe para todos os lados!

  • e simples se vc entende compra uma tesourinha e corta as unhas dele eu fiz com meu gato pq ele não sai de dentro de casa e ficava me arranhando o tempo todo com as manias bestas dele e compra uma bola de veludo ou algum brinquedinho se ele continuar te assustando vai a um pet shop ou atestador e pede pra q ele te ensine a atestar seu gato espero ter ajudado

  • Nada, isso é mt fofo *O* Dá pra mim!

Sign In or Register to comment.