Quem é o melhor volante do futebol mundial hj?

Na minha opiniao o Anderson (Manchester United) e Xavi (Barcelona)...

E pra vcs???

Comments

  • é o Xavi além de fazer uma ótima temporada no barcelona,tem um bom potencial no futebol,é um jogador muito técnico,marca bem,faz ótimas finalizações,é um jogador que tem um bom elenco no futebol,é um dos melhores do barcelona,tem um excelente toque de bola,foi o 3 melhor do mundo,é um jogador muito especial para o barcelona

  • Boa noite!

    Bom, além de Xavi, que ficou em terceiro no Melhor do Ano FIFA, temos:

    - Michael Essien (Chelsea)

    - Xabi Alonso (Real Madrid)

    - Bastian Schweinsteiger (Bayern)

    Fica na Paz!

    ◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

    ••â—Î±bяαçσร●••

  • não tem como se dizer só um , mais tem alguns ,como xavi, hernanes , elias , etc.

  • ppra mim os melhores é o schweinsteiger e o anderson e

  • Pra mim é o Schweinsteiger, que é um volante de enorme velocidade, qualidade no passe e que tem uma visão de jogo impressionante, tanto que foi o melhor volante da Copa de 2010.

    Eu não considero o Xavi um volante, mas sim um meia de ligação, por isso não escolhi ele.

  • o xavi ganhou, essa semana, o trofeu de melhor meia do futebol mundial, pela terceira ves seguida.Entao ele nao pode ser o melhor VOLANTE do mundo.

    pra min o Mascherano(1ºvolante) e o Anderson(2ºvolante) sao os melhores do mundo.

    ---->mençao honrosa para o Guinhazu que eh o melhor 2º volante da america!!!!

  • Vou citar alguns brasileiros:

    Josué

    Ramires

    Jucilei

    Christian (ex-Corinthians)

    Marcus Assunção

  • concordo com vc !

  • Anderson, sou fã dele.

  • eu nao sei exatamente mas é do TIMAO

    #henrich#

Sign In or Register to comment.