O Neymar ainda está longe de chegar perto do futebol do Messi?

Qual a opinião de vcs?

Comments

  • creio eu que nao.... agora vai minha justificativa

    veja bem olha o time que o messi joga e olha o time que o neymar joga ! nao que o time do santos seja ruim alias é o melhor na america latina (pq é o atual campeao da libertadores )

    mas voltando o messi tem xavi,iniesta,daniel alves resumindo 90% dos jogadores do barça tem nivel de celeçao ou seja fazem que a bola chega mais rapido aos pés de messi agora como os jogadores do santos poucos tem nivel de celeçao fica mas dificio a bola chegar ate o neymar vc ta entendendo?

    mas msm assim o neymar da muito show com o time do santos si por o neymar no lugar do messi o neymar facio facio seria o jogador melhor do mundo facio facio....

    mas creio que até 2014 o neymar ja foi eleito tranquilo mas atualmente messi é melhor que neymar

  • Na verdade ele não está muito longe, pois o Messi é muito bom mais tem um timaço para auxilialo pois o Barcelona não é só conhecido por ter o Messi mais sim por ter o segundo elenco de jogadores mais caros do mundo perdendo só para o Real Madrid ex Neymar num time desse brilharia bem mais do que ele brilha no Santos,Thauu

  • respondi essa pergunta muito depois dos outros, :D

  • O Neymar esta a anos luz de Messi.

  • Tipow ele foi escolhido pra um dos 3 melhores do mundo pra ganhar o trofeu de MDM mas perdeu pro messi , mais ainda no proximo vai ser dele tenho certeza

  • muito longe

    beijos

    fica com deus

  • neymar joga muito mais que esse messi...fato#

  • sim,mas eu acho que ele ja entrou no patamar de Cristiano Ronaldo e Xavi.

Sign In or Register to comment.