será q ela gosta de mim ? 10 pontos e 5 estrelas?

eu pedi uma garota em namoro so q ela disse para nos esperarmos um confirmação de Deus e ela me manda msg quase td hora .Mas eu penso se ela gosta-se de mim ela não teria medo e encararia esse romance de frente seráá jente ????? obs: somos evangélicos

Comments

  • Na verdade ela gosta de você e muito, mas não adianta ela apenas gostar! Ela precisa ver se Deus quer a união de ambos, pois e se esse sentimento que um dos dois estão sentindo não for verdadeiro? Não for amor, for apenas paixão? Paixão acaba, amor dura eternamente! Se você gostar mesmo dela, você vai ter que espera-la!

  • e óbvio que ela gosta de você.. as mulheres não gostam de confirmar coisas desse gênero logo de cara.. por isso que ela está enrolando

  • ela gosta de vc!! ela apenas tem medo de assumir a relaçao! ou tem medo q se vcs namopraraem vcs façam sexo antes do casamento

  • As vezes ela tem receio

    Ela pode já te se machucado

    Aconteceu comigo a mesma coisa

    Mais eu por medo tbm

    Perdi a pessoa que eu mais amava

    Vai em frente e ore pra Deus e seja sincero

    Que se for da vontade de Deus

    será feito

  • olha...se ela fica te mandando msg toda hora significa que sim e se vc responde ignifica que vc corresponde...FICA LOGO COM ELA.

  • ore apenas ore

  • Que idiota!! Desde quando pra namorar, tem que depender de Deus? Olha na boa, vai ver elá está insegura ou ela não gosta realmente de ti. Ou então...,podem estar fazendo a cabeça dela, pois **** cara, povo evangélico é **** pra *******, vê maldade em tudo e vai muito pela cartilha dos outros. Cuidado Matheus.

    Boa sorte meu caro!!

  • Ela gosta bastante de você, e as mensagens são preocupação que você esteja achando que ela não goste. Ela só é uma evangélica fanática típica mesmo, mas gosta sim.

  • Bom, Para saber se ela gosta de vc mesmo, Basta enviar uma mensagem ou Dizer pessoalmente que ela tem que dizer a Verdade se la gosta de vc ou não... Se ela enrolar ou alguma coisa, Diga:

    Então isso é um Não.

    Se ela insistir Pessa desculpa e Pergunte se é sim ou Não] Se ela recuzar, Bom, fale tudo bem e fassa ela ter ciúme, Se ela aceitar, Bom, Tá ACEIRADO '-'

  • ela gosta de você sim

Sign In or Register to comment.