O que fazer quando o mamorado dá sumiço?

Meu namorado deu sumiço, não liga , não aparece o que devo fazer?

Já é a terceira vez que ele age assim, é só eu dizer que ele não pode dormir em casa..ele some

Comments

  • Ele some..qdo não pode dormir na sua casa...e qdo pode vc aceita sua aparição..

    Penso que..ta cômodo para ele..some, aparece e te come...

    Valorize-se..só assim ele vai sumir de vez..ou ficar...

    Boa sorte e fique na paz...mas, vê se não some e não deixe de dizer como ficou o sumido, ok

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    Procura ele!

    Ja diz o ditado quem procura acha!

    Tem uma conversa seria com ele!

    Ve o q esta acontecendo

    e consulta o teu coraçãozinho!

    Concertesa ele vai saber o q fazer!

    boa sorte!

  • Ele só quer cama...evidente...se vc aceita as voltas é pq gosta muito dele..Não achas que já é hora de se valorizar um pouco?

  • é charminho, não ligue não. uma hora ele vai ter que aparecer... e qdo ele aparecer, tenha uma conversa séria com ele, pq manter um relacionamento assim é horrível.

  • dar o troco...qd ele reaparecer vc some....nao atenda as liga;oes e se ele aparecer na sua casa...diz pra ele voltar para onde estava durante esse tempo de sumido.....bota ordem na casa!!!mostra q vc nao eh tonta!!!

  • AMOR, SE ELE DA SUMIÇO É PQ NÃO SE IMPORTA NEM UM POUCO COM VC

    DA A RESPOSTA PRA ELE

    MOSTRA O Q ELE TA PERDENDO

    E V SE FAZ COM QUE ELE PERCEBA QUE NEM SEMPRE VC VAI TA A SUA ESPERA

    BJUS

  • da 1 pe na bunda dele pois todo homen e igual c some ta com outra. vc tem q dominar n pode deixar ele te domar ou ele nunk vai fazer o q vc quer...................1 coisa eu aprendi homem domado e homem feliz.....

  • Preste atenção ao comportamento dele em outros aspectos. Você pode ter um problemão pela frente. A menos que o cara seja dado a ataques de pelanca. Aí é só infantilidade mesmo.

  • pelo jeito ocara ja que se amansebar ne? ou se encostar, nao deixe qd ele sumir sai se divirta , dance , conheça, gente nova, ele vai pensar duas vezes antes de sumir

  • dormir é fogo heim, se fosse posar sim seria marvilhosos, mas dormir....

    entre em contato com os amigos do YR pelo e-mail

Sign In or Register to comment.