olha se vc fizer uma batata gratinada fica muito melhor do q batata frita ou pure ... da uma cozinhada na batata mais nao deixa ela muito mole , ela tem q ficar inteira . coloque queijo mussarela em fatias pequenas em cima de cada batatinha e oregano em cima do queijo e regue com azeite e leve ao forno para derreter o queijo e sirva fica uma delicia ...
sim combina muito esperiemnte por uma polenta frita junto ....é uma delicia eu sei pq meu pai tinha um pesque e pague e o prato éra sempre peixe pao polenta frita e batata beijos@
Comments
eu gosto muito. geralmente os alimentos fritos combinam com os "verdes" porque estes amenizam
a ação da fritura. é uma boa pedida! bom apetite!
Fica bom sim , mas não acrescente purê não *-*
Se você colocar o purê, aí vai virar bagunça, deixe como está que combina bem.
olha se vc fizer uma batata gratinada fica muito melhor do q batata frita ou pure ... da uma cozinhada na batata mais nao deixa ela muito mole , ela tem q ficar inteira . coloque queijo mussarela em fatias pequenas em cima de cada batatinha e oregano em cima do queijo e regue com azeite e leve ao forno para derreter o queijo e sirva fica uma delicia ...
Eu acho q se for a batata palha ou chips não tem problema... mas batata frita mesmo eu trocaria por batata sauté ou mesmo legumes cozidos no vapor!
Salada eu sempre prefiro sem molho, só sal e azeite (isso é preferencia especificamente minha)
Pure de Batatas, salada e peixe... Assado é melhor.
Ou batata frita ou purê...se vc fizer os dois fica muita batata.
Pode servir o peixe com um arroz branco e a salada que já tá ótimo.
beijos no♥
Sim, fica bom mas eu não acrescentaria o purê não.
sim combina muito esperiemnte por uma polenta frita junto ....é uma delicia eu sei pq meu pai tinha um pesque e pague e o prato éra sempre peixe pao polenta frita e batata beijos@
sim fica bom,use combinações sem alterar gostos,é como vestir uma roupa vc deve deixar ela combinando...